A carregar...

Artigos

Presidente em exercício da AN lamenta morte de dois filhos de Ngola Kabangu

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Luanda – O presidente em exercício da Assembleia Nacional, João Lourenço, manifestou-se, terça-feira, consternado pela morte de dois filhos  (na foto) do deputado Ngola Kabangu, ocorridas domingo e segunda-feira, em Luanda, por doença.

Fonte: Angop


Trata-se de Marco António de Almeida Monteiro, de 40 anos de idade, que faleceu no Hospital Josina Machel, tendo o seu irmão, Alexandre Magno Almeida Monteiro, cinco anos mais novo, que também se encontrava internado no mesmo estabelecimento, sucumbido no dia seguinte.


Numa nota de condolências chegada à Angop, João Lourenço escreve que foi com profunda consternação que tomou conhecimento da trágica notícia do falecimento de Marco António de Almeida Monteiro e Alexandre Mago Almeida Monteiro.


“Em nome da Assembleia Nacional, dos deputados, funcionários e agentes parlamentares, exprimo à vossa excelência e sua esposa os meus profundos pêsames que peço que sejam extensivas à família enlutada, e manifesto a minha inteira solidariedade neste infausto acontecimento”, lê-se na mensagem.


A Angop soube hoje que os restos mortais dos dois filhos do deputado à Assembleia Nacional serão sepultados quarta-feira no Cemitério da Santa Ana, em Luanda.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 ana norte 23-05-2010 19:29 #63
os meus cinceiros centimentos,a toda familia:sad:
0 XICO-XICÃO 22-05-2010 18:41 #62
Não é característica dos africanos e em particular dos angolanos,zomba r da tristeza dos outros. Pois fomos sempre solidários com a dor do outro. Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam. Eu não nutro simpatias pelo Ngola Kabango. Mas neste momento de dor e luto, expresso as minhas sentidas condolências ao Sr Ngola Kabango e sua família.
0 Lito Costa 21-05-2010 16:01 #61
Quem é cristão sabe que alegrar-se da desgraça alheia é pecado.
para a familia de facto, os meus péssames
0 O proprio 21-05-2010 12:55 #60
Os meus sinceros sentimentos a familia enlutada. Quanto a vocés mabecos não se esqueçam que vão atras dos dois irmãos que não tém nada haver com a politica... pensem nisso!
0 Zeca Lixado 21-05-2010 12:18 #59
Yah, ManDavid, faz lembrar um certo idiota que por aqui pára que por tudo e por nada a culpa é dos colonos ou dos latons ou dos kwachas ou dos bakongos... vai mazé bugiar, pá, só olhas no matako do outro quando o teu é o mais sujo de todos!!!
0 Amós/Luanda 21-05-2010 11:05 #58
Esses Kuachas são muito burros, os tipos beberam e acidentaram, então a culpa é do MPLA? Hipócritas, até o líder da UNITA também pensa assim, cabeça para baixo rabinho para o ar, porque quando houve enxurradas no Cunene queriam atribuir as culpas ao governo, o mesmo se deu na Ilha de Luanda, houve calemas, porque é o MPLA o culpado! Vejam o que está a se passar na Polónia, aquilo também é o MPLA! Não têm vergonha ao atribuir efeitos de calamidades naturais ao MPLA, deviam estudar mais, pplíticos falsos para não enganarem mais o povo angolano com ideia futeis.....
0 Poder da mente 21-05-2010 08:50 #57
meus sentimentos caro compatriota mas pode ficar calmo que os teus filhos não foi o MPLA que os matou não gociderem o partido no poder como demonio se assim posso chamar.
0 O Bufo 21-05-2010 03:02 #56
Ginguba = ManDavid

O uso do termo "meia-tijela" denuncia-o sempre.
0 GINGUBA 21-05-2010 02:00 #55
Sejam claros senhores jornalistas !
Aqui ninguém é idiota !
Como dois irmaos vao falecer em dois dias por doenca ?
Acho que tiveram acidente de carro e foram evacuados para o hospital e nao resistiram aos ferimentos .
Jornalistas de meia tigela !
0 punidor do maldublin irlanda 21-05-2010 01:17 #54
como é possivel filhos do ider de um partido de grandes lutas e respeitado no pais e nao so estarem no hospital jorgina marshel?jorgina marshel é hospital pra pobres,nem ja funcionario com salario medio leva ou seu filho ou filha nesse hospital qt as filhos do lider dum partido q ta cheio de dinheiro.
o mpla é q matou esses 2 homens pra establizar a psicoloicamente mente do ngola kabangu.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL