Beijing - A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, inicia no próximo mês de Março a segunda frequência semanal para a cidade de Beijing, capital da China - foi anunciado Quarta-feira, na China por um responsável da companhia.
 

Fonte: Angop


O representante da TAAG em Beijing, Inácio Silva, justifica a decisão da direcção da companhia de "bandeira nacional" com o crescente relacionamento entre Angola e a China.

 
Inácio Silva falava quarta-feira durante uma visita de cortesia efectuada às instalações da TAAG em Beijing, pelo embaixador de Angola na República Popular da China, João Garcia Bires.

 
A voar desde Novembro de 2007 com um Boeing 777-200 ER, de 254 lugares, a TAAG era até Janeiro último a única companhia com voo directo de África para a capital chinesa, servindo de elo entre o continente africano e o gigante asiático.

 
Actualmente, além da cidade de Beijing, a rede de destinos levam as aeronaves da TAAG em operações directas para as cidades do Porto, São Paulo, Dubai, Havana, Cidade do Cabo e Praia.
 

A TAAG está empenhada, desde 2008, num plano de refundação da companhia que visa levar a empresa a atingir excelência operacional, comercial, financeira e organizacional.
 

Para este ano e no âmbito de melhorar os seus serviços, a companhia vai lançar um serviço electrónico que permite ao passageiro localizar a sua bagagem inserindo o seu número no sistema.