A carregar...

Filomeno Vieira Lopes espancado e hospitalizado

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 5.00 (1 Voto)

Luanda - Fontes seguras confirmaram ao Club-k.net que o Secretário do partido Bloco Democrático,  Filomeno Vieira Lopes, foi brutalmente agredido por agentes da DPIC a civil nas imediações do local aonde se pretendia realizar a marcha de protesto contra a designação de Suzana Inglês para a presidência da CNE


Fonte: Club-k.net


As nossas fontes que continuam a recolher os detalhes específicos sobre este "infausto" contra Filomeno Vieira Lopes, confirmaram por outro lado que o mesmo foi inicialmente socorrido para o hospital militar e posteriormente transferido para uma clínica privada.

 


Notícia em actualização






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Jose Capanda 15-08-2012 01:25 #66
Irmao Vieira q continuas a defender os direitos e a liberdade deste povo q e muito seu. Nos temos que dar continuidae a idiologia dos nossos grandes herois Como Nito Alves, Mostro Imortal, Ze Vadunen, Chiipenda, David Ze, Urbano de Castro, Artur Nunes e outros q lutaram e contribuiram de uma e outra forma pra q os Anglanos fossem livres da opressao colonial. Ainda nao etamos livres da opressao desses estrageiros q contnuam a governar e colonizar o nosso pais, Vindos de Sao Tome, Cabo Verde e portugal. O que o Jes esta a fazer o povo genuino de Angola e uma barbaridade; ste malfeitoso, mentiroso e ladrao tera os seus dias. o povo angolano um dia sabera d onde vens, e a razao das suas Barbaridades e e como tambem dos seus governantes. Somos um povo pacivo mas nao esupidos. Ainda existem Ignorantes q acreditam nste infitrado Saotomense no MPLA q a sua luta no maki como ele diz foi para acabar com opressao colonial, esse muadie enviou os fiihos de Angla na guerra para defender os seus interesses pessuais.Patria o morte venceemos.
0 Katongo 12-03-2012 20:03 #65
sou contra a violencia mas eu asseguro que o Sr. Massala vai tombar brevemente... ja xta marcado na lista daqueles que irao adormecer para sempre...
0 joào cittrolio 12-03-2012 13:55 #64
tony kikanga tems um optimo palmarès , è de louvar estàs de parabèms , mais precisas , de aprender a escrever , porque ès um grande nabo , na caneta , e a comentar sobre a situaçào em angola . abre os olhos seu burro GORILA JUKA DA ILHA fica so no boxe ? nào VEM AQUI DAR BANDEIRA COM os teus textos da MUTUKURIA, palhàço .
0 joào cittrolio 12-03-2012 13:49 #63
ou sr: TONY KIKANGA LUTA là o teu boxe , e deixa de vir comentar babaquiçes seu vazio so tems areia na cabèça , ignorante dedica-te là ao boxe ou a PESCA PORQUE COMENTAR AQUI NESTE PORTAL ja vi que ès um grande nabo , nulo vazio , e ignorante PATETA . MENTALIDADE DE ESCRAVO .
0 Zeca Bwé de Lixado 12-03-2012 11:23 #62
O "Silêncio dos Bons" dentro do MPLA é ENSURDECEDOR... cumu´é VOCÊS então ???

Vão ficar só a OLHAR ???

Muitos de VOCÊS também não gostam do que se passa e vão ficar sempre CALADOS ???

Fiquem assim então mas no futuro sejam coerentes e fiquem só a olhar também, mas para o CHÃO de tanta VERGONHA por não terem feito NADA !!!
0 Mmelo 11-03-2012 23:13 #61
Tony kikanga tu és um bajulador d 1 classe seu sego essa e a razão que qdo chegas de uma competição levas o cinto no pai grande pra apanhares um sujo Ne engraxador sem escrúpulo. E uma pena q o pais e governado pelo pai banana nabo
0 KWATA KANAUA 11-03-2012 20:30 #60
Eu nem quero acreditar no que li,enquanto alguns estam em Portugal abusar e a gastar o dinheiro roubado no erário publico outros estam aqui a serem sovados por outros angolanas atrasados(polic ias)
-1 fofando 11-03-2012 19:59 #59
sem palavras
0 Anônimo 11-03-2012 15:55 #58
Triste, ou o povo desperta ou continuaremos a viver situações bárbaras por mais vinte anos, é-nos impostos universidades da porcaria onde os estudantes saem de lá sem aprenderem a pensar, seguramente que os próprios agentes que agrediram o Dr.Filomeno Vieira Lopes são poucos instruidos e vivem numa miséria extrema,enquant o o Angolano não aprenderem a pensar, não distinguir o bem do mal e elevaram o seu ego através do cu duro, seremos escravos deste sistema
0 Mac c 11-03-2012 15:40 #57
Carissimos amigos, ouvi e vi vários comentários...
1- Xtão a falar mal do camarada JES, se calhar ele não tem nada a ver com isto, e as vezes um especulador que quer subir de categoria fez isto pensando que estará a ajudar o JES...(Mpla) Mas enfim esta acabando por o prejudicar o bom nome do partido e seu presidente...

Não julguem para que não sejes julgado... E antes te apontares um erro de seu próximo, enumere pelo menos 10 dos seus, logo estarás em condições de jugars e criticares...

Até hoje o que nós já fizemos para acabar com tudo isto, a não se criticar

O momento apenas é esperar a eleições e parar com as acusações,,,,,

Que vença o mais forte ( aquele que o povo quer)

Chega de confusão...


Viva a todos...
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL