Luanda -  Aconteceu  na noite deste sábado na cidade de Benguela. O responsável do PP-Partido Popular, encontra-se em visita de trabalho. David Mendes tinha encostado a viatura nas imediações da sede do Estrela Primeiro de Maio, uma frequentada área da cidade.

*A. Neto
Fonte: Club-k.net


Quando regressou do jantar eram 21:00 horas, encontrou o vidro traseiro em cacos. Mesmo assim, contou, nada do que se encontrava no interior foi subtraído.


Este é o segundo acontecimento que tem lugar num curto espaço de tempo.Na semana passada, a sede da Associação Mãos Livres, cita nas imediações do Mausoléu na cidade capital,  foi alvo de tiros disparados com  arma de fogo.


Os advogados procuraram gerir o acontecimento no silêncio, como forma  de minimizar o impacto que decorreria da denúncia deste triste acontecimento.


Um outro caso teve lugar no Luena capital da província do Moxico, onde o representante regional  partidário, foi detido, alegadamente por crime de desobediência a autoridade.



Ernesto Guilherme, neste momento já em liberdade, teria fotografado partes da cidade segundo argumentação da polícia que levou o caso ao Procurador, mas sem nenhuma  prova material.



Desde que no ano passado apresentou queixa junto da Procuradoria da República contra Eduardo dos Santos, por suposto crime de corrupção, que David Mendes e o PP são alvo de ataque, cujos autores, a polícia não tem podido identificar.