Lisboa - Escolhe o Evento, Vive o Momento. Quer estejas numa de rock ou de Jazz, de dança ou de teatro, podes ter a certeza que vais encontrar aquilo que fará o teu Coração Bater!


Fonte: Adsoul

Para que isso aconteça, foi lançado no mês de Abril em Portugal, Angola e Moçambique um inovador portal. Uma agenda das próximas festas e eventos que garantidamente vão colocar as emoções ao rubro e fazer os corações bater.


Dotado de ferramentas de geo-referenciação e de um elegante mas simples interface, o portal VaiBater.com permite que os visitantes descubram gratuitamente e em poucos segundos os melhores eventos ou espaços em seu redor. Aos espaços são também disponibilizadas ferramentas e serviços que lhes permitem divulgar os seus eventos a um público de todas as idades, cosmopolitas e ansiosos por uma fuga à rotina.


Para breve está planeada a expansão para o Brasil e Espanha, e a disponibilização de um conjunto de serviços de integração com redes sociais, tanto aos visitantes como aos próprios espaços e produtoras.


O Vai Bater é um portal concebido com recurso a tecnologias de ponta baseadas em HTML5, que permite o acesso a partir de qualquer dispositivo, oferecendo uma experiência agradável ao utilizador. Esta é uma iniciativa conjunta da Adsoul e da Webfuel, duas empresas com provas dadas na comunicação e consultoria informática, respectivamente.


Com todos estes ingredientes, o VaiBater.com será garantidamente o portal por onde passarão todas as emoções do Verão de 2012!


Contactos, para mais informações:

Andreia Chaves
Gestora de Comunicação
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
(+351) 912 650 165
www.vaibater.com

Rubim Fonseca
CEO Webfuel
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
(+351) 917 641 524