Luanda - Aos 14 de Maio de 2009, quando uma semana antes recebi um telefonema a partir da Faculdade em que estudei de que fui distinguido melhor estudante da faculdade neste mesmo ano lectivo pela Semba Comunicações responsável pelo `Prémios Angola 35º`, por ter defendido o trabalho de fim do curso com a nota de 18 valores.


Fonte: Vungo Kyamina e Nduwe


No dia 14 de Maio de 2009, data marcada pela entrega dos prémios nos  deslocamos eu e outros colegas de faculdade na altura ao cine Tropical onde em suma não fomos tidos nem achados primeiro pela má organização do evento e segundo pela falta de respeito que estes tiveram com todos nos nem mesmo lugares tinhamos direito.


Depois do anúncio da referida distinção nos foi prometido a entrega dos prémios nas respectivas Universidades algo que ate agora não aconteceu.


Agora lá vem mais uma farsa, no dia 29 de Maio acontece mais uma propaganda eleitoral dos filhos do camarada Zé Du, sem sabermos quais serao as proximas vitimas. Isso é só para verem ate que ponto estes filhos de côta Zé Du não respeitam os Universitários deste país.

 

A Primeira acção será a realização de uma manifestação e/ou protesto no dia 29 de Maio na porta do cine Trópico exigindo a entrega dos nossos prémios a que temos direito, so não queremos caenches neste encontro porque se não levarão no fuxinho, em seguida partiremos para um processo judicial, falando pelo efeito com o Advogado da população David Mendes.