Benguela - 1. O senhor João Maria de sousa PGR, declarou se incompetente para julgar o chefe dos gatunos do erário Publico. E como fica Manuel Vicente (MV), Elísio de Figueiredo (EF) e Pierre Falconi (PF,) também citados na mesma denúncia apresentada pelo Partido Popular (PP) através do seu Presidente DR. David Mendes?(Em Angola basta ser amigo do Presidente que também torna-se Presidente)


Fonte: Club-k.net


2. Que tipo de jurista é o senhor (JMS) que diz que não tem competência de julgar quem lhe nomeou, então este jurista só tem competência de mandar prender os computadores do Bissemanário Folha 8, os manifestantes e os gatunos de galinhas, (quem rouba dinheiro do povo tem Banco na Assembleia)?


3. O executivo não pense que é superior ao Parlamento ou seja Para-Lamentar entende-se (Assembleia Nacional). Os militares enviados para a Guine Bissau sem o consentimento dos representes (Deputados) dos Indígenas.


4. O cidadão José Eduardo dos Santos, presidente nunca eleito há 32+1 anos no poder que o MPLA conseguiu por via das Armas, fazem com que o mesmo pensa que está acima de tudo e todos. (A Democracia não enche Barriga, quando eu nasci também já encontrei a pobreza, herdamos todos menos a Princesa)


5. Só pode ser no País do PAI BANANA em que um vice-presidente que consta na lista dos terroristas do Mundo e continua a exercer o cargo (A gasosa é um entendimento entre o policia e o Cidadão)


6.  Enquanto há tempo quem meteu tira, tira já a senhora Susana Inglês do cargo que lhe diz respeito. (Ela é só militante da OMA e não do MPLA)


7. “Não há arma no mundo capaz de calar a voz de um povo”

“Para criar INIMIGOS não é necessário declarar GUERRA, basta dizer o que PENSAS” Martin Luther King

OBS: O medo de uma Geração, não passa para a outra Geração.


Fábio Sebastião e Hugo Kalumbo