Lisboa –  Está  avolumar-se as suspeitas segundo as quais o MPLA aplicaria a política  do “vale tudo” usando os meios públicos  ou confundindo-se com o mesmo para suportar a sua campanha política eleitoral as eleições de 31 de Agosto..


Fonte: Club-k.net


Há mais recente suspeita foi levantada nas redes sóciais por um internauta José Carlos Costa. O jovem  terá reparado que um cartaz de propaganda do MPLA publicado no Jornal de Angola trás a mesma feitura  e  particularidade (grafismo, cores, fundo) que um  outro  do governo, dando a impressão que foi encomendado pela mesma entidade.


“É impressão minha, ou a publicidade da esquerda [do Governo de Angola] e a da direita [do MPLA] foram feitas no mesmo sítio (e se calhar no mesmo pacote)”, questionou José Carlos Costa.


O referido panfleto foi publicado na edição de segunda-feira do diário estatal. Caso se confirme que foram encomendados  pela mesma pessoa como aparenta ser, dará razão aos internautas que se mostram preocupados com a mistura que se faz entre partido e governo, ou seja política  do “vale tudo”.