Toronto - Depois de árduo trabalho em prol da tournée musical do Cantor Angolano ( Don Kikas ) as Cidades de Toronto e Montreal, a Massemba Productions e o Musico, chegaram finalmente a fase de "execução" do projecto.


Fonte: Massemba Productions

Com confirmação e reconfirmação em vídeo, somos a informar que o evento já mexe o pé esquerdo dos que ainda estão sentados, "mexe" a cabeça dos que por detrás do volante escutam, e seguem atentamente o evoluir do evento. Mais uma vez, o Massemba Productions reafirmar que o evento e um facto. Os ingressos já estão disponíveis.


Para o concerto de Toronto, a Massemba Productions oferecera 20 minutos de aulas de dança Kizomba e igual tempo de Kuduro, seguido de um jantar estilo Buffet (culinária angolana).


A abertura do show será feita pelos "irmãos Congo" e o tão esperado Don Kikas aquecerá a noite do jeito que ele saber fazer da melhor forma. A parte final da noite será animada com musica variada, brincadeiras e diversão com o DJ Bibas.


Somos ainda a informar que continuamos a envidar esforços para que os concertos sejam transmitidos ao vivo, online, apartir do nosso portal de internet, onde os seguidores do Don Kikas e amantes da nossa Cultura em geral, podem começar desde já fazer o follow up.

 

Artigo relacionado:

Canadá: Don Kikas em Toronto e Montreal

 

 

Para posteriores informações:

Cell: +1 647 985 4RUI
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

www.massembaproductions.com
www.twitter.com/massembaprod
www.facebook.com/www.massembaproductions
www.youtube.com/massembaproductions

"Taking you to higher places"
Promovendo valores culturais