Benguela - Num momento crucial da nossa história pois independência, numa altura em que as disposições legais da (mal) dita  Constituíção atípica á luz do sistema atípico para a eleição do Presidente da República, onde se encontram os ditos constitucionalistas e juristas que tanto apareceram gabando-se de serem os mais competentes e sábios de todos angolanos?


Fonte: Club-k.net

A Constituíção está a dar “bandeira”


Teria muito prazer em ler, ver e ouvir: Bornito de Sousa, o Dr. Carlos Maria Feijó, este com todo respeito pela defesa da sua tese de Doutoramento, o ingênuo João Pinto & Co,  sobre a grande ” bandeira” para não dizer “estrilho” que a vossa Constituíção está a dar. É uma verdadeira barraca, até a CNE, coitada, já não sabe o que fazer, porque é de facto muita areia  junta e numa altura em que os “maninhos” e a CASA-CE estão com a lupa fixada e atentos  no cumprimento do conteúdo da  vossa “obra” histórica, mormente no seu capítulo sobre Eleições e a CNE. Quando sairão da vossa longa hibernação para vir á terreiro e dar mais oxigénio a Direcção da CNE para sobreviever á última etapa da campanha até as eleições de 31 de Gaosto? Silva Neto e Jília Ferreira, sentir-se-iam regozijados e aleviados pois tenho a certeza que as últimas noites e madrugadas têm sido de infinitos pesadelos á luz da pressão popular e partidária.

O “Alí  Químico”  angolano


 Equantos os “pais” da Constitução angolana tudo fazem para não dar a cara, outros, de forma tímida e camuflada, assim o fazem como é o caso do agora famoso e célebre General na Reserva ou na eminência para tal, Rogério Saraiva, uma espécie de “Alí Químico” angolano, lembrando o verdadeiro Alí ao tempo de Saddam Hussein.  Inadvertidamente “dá a cara” pois seu laboratório “ IT” (Técnicas de Informação) e  invenção de resultados eleitorais, acada de ser “desmantelado”.


Entretanto, nós os milhões de angolanos, cónscios e necessitados de ver no dia 31 de Agosto uma mudança de regime, não permitiremos que um homem fique 37 anos no poder, é inadmissível e até humilhante para um Roberto de Almeida, um Dino Matrosse, um Lopo Ferreira do Nascimento, um França N´dalu, um João Lourenço, Marcolino Moco, Fernando Dias da Piedade ou mesmo para um Kundy Paihama, que nos seus círculos restritos sempre manifestram tal ânsia.
33 ANOS CHEGA, È DEMAIS!

No dia 31 de Agosto 2012 acabou o FEUDALISMO e o NEPOTISMO.
TODOS UNIDOS PARA A MUDANÇA!