A carregar...

Estudo estratégico do MPLA sobre preparação das eleições (na integra)

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 0.00 (0 Votos)

Lisboa - A pesquisa solicitada a "SENSUS" pelo Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, esta disponível na internet. "Deputados, ministros não defendem os interesses do povo, mas sim defendem os seus interesses e têm medo de contrariar José Eduardo dos Santos", lê-se no relatório final que repassamos na íntegra:

Fonte: Club-k.net

O estudo foi realizado entre os dias 5 a 11 de Julho do corrente ano, tem a chancela do director da SENSUS, Ricardo Guedes, alerta ao presidente do MPLA que "os jovens estudantes encontram-se muito insatisfeitos com as condições do estado no país", para justificar que os jovens para se manterem informados "trocam" mensagens por SMS" e usam a rede social "Facebook".

"A repartição da riqueza é negativamente avaliada" e a "a campanha política dependera fundamentalmente da comunicação social", lê-se na sessão das "Considerações Gerais" do documento da agência de marketing "Sensus", especializada na "geração e obtenção de informações para a formulação de estratégias alternativas de acção política, governamental e empresarial".

Para posteriores informações confira o documento em anexo:








Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Mazingo 05-09-2012 10:58 #7
São estes que Bagooro chama de traidores, Burros, cujos filhos defenderam esta Terra, enquanto os vossos herois(traidore s) massacram poplucações. São milhões e contra milhões ninguem combate e quem tentar serão vencidos.
Tentaram em 92, 2008 2012, não venceram, contentem-se, mas como disse, só em 2022 terão chanses.
Não é crime contractar peritos, também não crime ser condecorado. O Achas do Chivukuvuk que discursou em tribunas internacionais solicitando apoio e prometeu facilidades de negocios em Angola ? Quem é traidor ou criminoso e lese a Patria em pratica continuada?
+1 Bangura 05-09-2012 08:17 #6
Entao é por isso que adoptaram a grostesca e empírica impossibilidade de " Produzir mais para dividir melhor", sabendo que somos o tal de "Povo especial", ou seja POVO ESTÚPIDO.
Vamos ver em que que os Kambores, Tunga Ngos, Cazengas e Sambilas vão melhorar...

Como é que um Pais com tantas Cabeças pensantes permite que um Individuo IMpostor sequestre todo um Povo e seus recursos a caminho dos 40 anos sem nenhuma legitimidade popular, e mesmo que tivesse tido algum mandato democratico, O Maximo permissivel são 2 unica e simplesmente.

Como é que um avo de 70 anos com a metade no poder initerrupto, atrapalhado por todo o tipo de negociatas e confrarias mafiosas, satánicas, espiritas, masónicas, do Kapeta; vai de repente renascer e trazer algo novo que não fez durante tanto tempo? Ou algum ingénuo pensa que ele não fez porque não pude?!! A questão aqui não é PODER mas sim, QUERER

JES não sendo angolano, não está ai para os Angolanos. Bem pelo contrário a Condecoração do PUTIN já nos diz tudo. Pena que a almofada eleitoral dele é feita do povo mais buroooo e traidor que Angola nunca se deveria permitir de possuir- OS KIMBUNDOS que voluntáriamente se colocam ao serviço da Crioulada, traindo assim a sua própria Patria.
0 cabrito 03-09-2012 11:47 #5
Não adianta votar aos arrongantes do M, para a oposição, lamento porque em africa os meios publicos têm dono e em angola, os meios publicos são do M, vejam a TPA, a R.N e o Jornal de Angola, prestam o serviço mais sujo, apostam no analfabetismo politico, economico e social, não existe o contraditorio, aqui vai umas das Razões do Absentismo em Luanda, passam por cima das leis que eles mesmos aprovam, aplicam apenas qdo lhes interessa e criam uma desorganização organizada, apoiando-se nos orgãos do Estado. a questão dos Delegados de mesa e actas não interessavam o M; o resto é conversa. qto a opsicção verdadeira os meus parabens e a opsicção manipulada ou boca de aluguer, vão caçar e retirems-se do cenario, pois o povo ja vos conhece. queremos organizações fortes e nada de lacaios.
-3 Bué de bocas 03-09-2012 07:59 #4
Concordo que há muita insatisfação, mas votei no M porque a alternativa não me convenceu. Chivukuvuku? Um homem mau daqueles? Samakuva? Só sabe critica e não faz nada. Não sobra mais ninguém!!! Prefiro continuar com o M e o Man Dudas. espero que estas eleições tenham servido para abrir o olho do MPLA e que os jovens sejam mais tidos em conta: Habitação social, faculdades, mais emprego. É o que o país precisa. É o que nós queremos
0 Abre o Olho 01-09-2012 18:01 #3
Onde está o documento?
+1 Krs2 31-08-2012 22:17 #2
Lavagem
+6 londrino 31-08-2012 22:00 #1
dia 31 de Agosto vai ficar na historia de Angola como o dia que o MPLA ganhou"eleicoes com fraude" e o povo perdeu mais uma vez as eleicoes no pais,loucura.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL