Luanda - A Direcção do PRS nega existencia de crise no seu seio. O Porta-voz do partido Joaquim Nafoia disse a Voz da America que não há nenhuma rebelião no partido, para destituir o presidente Eduardo Kuangana.

*Manuel José
Fonte: VOA

"Há muitas injurias contra o presidente Kuangana, o que saiu não é o que de facto se passa, muito longe de se dizer que o presidente é isso é aquilo não.

 

O presidente Kuangana está a ser vitima de injurias, segundo o porta-voz da Direcção do partido, mas afinal o que se passa?


'E fruto de uma pequena frustração que acreditamos vai passar e o PRS vai ficar mais forte e vai caminhar para frente, não há problema nisso".


Joaquim Nafoia, que segundo alguma imprensa é um dos mentores da suposta rebelião, desmente e diz que Eduardo Kuangana não é o que dizem ser, por isso mesmo há debate interno.


O Presidente Kuangana é uma pessoa aberta e de diálogo, por isso é que há debate interno; o presidente ainda não foi à imprensa dizer que militante tal foi a imprensa dizer isso e aquilo, e deve ser afastado, isto no PRS não existe".


E de acordo o nosso interlocutor, o PRS já comecou a gizar estrategias rumo as autarquicas e as eleições gerais dentro de cinco anos.


"Há debate interno no sentido de vermos daqui pra frente, como vamos caminhar para as eleições autarquicas e as gerais".


Porta-voz do PRS Joaquim Nafoia, partido que ficou em quarto lugar no pleito de 31 de Agosto, conseguindo 3 deputados a Assembleia Nacional.