Luanda – Falar do Club-k não é fácil e também acredito não ter sido fácil o exercício de se manterem activos na dinâmica de informar com a isenção que vos é peculiar. Parabéns pelos 12 anos. 

Fonte: Club-k.net

Tudo aqui já foi dito pelas ilustres pessoas que me antecederam. Na minha modesta maneira de agradecer as pessoas que estiveram e continuam a estar envolvidas com esse magnifico e credível meio de informação, o meu muito obrigado por vocês existirem na minha vida e na vida de todo angolano amante paz e da democracia.

O Club-k é hoje uma invejável referência para todos aqueles que procuram uma informação credível e perfumada de isenção editorial. Hoje não é fácil na nossa Angola estarmos informados com a decência da verdade. É necessária na informação a credibilidade que só encontramos no jornalismo feito por pessoas desprovidas de outras ambições que não seja a de informar com humildade e engajamento como acontece no Club-k.

A forma de informar do Club-k ultrapassou já as fronteiras do razoável, hoje o Club-k faz parte da trincheira firme dos melhores e mais bem cotados meios de informação pluralista.

Obrigado Club-k por ajudares a colorir a vida dos velhos como eu que ainda acreditam numa Angola melhor, obrigado por embelezares a esperança a milhões de jovem que vos seguem porque não se reverem, nem acreditam, nem suportam mais na poluição propagandista difundida pelos meios de comunicação do estado.

Desejo muitos sucessos a todos trabalhadores e responsáveis afectos a esse grande veiculo de comunicação diferenciado que é o Club-k.