Luanda - O governador da província de Luanda, Bento Bento, procedeu hoje, sexta-feira, à movimentação de quadros, com a exoneração e nomeação de responsáveis dos diversos sectores do governo da província.


Fonte: Angop

Segundo o despacho do governador a que a Angop teve acesso, foram nomeados Ladislau Augusto Torres da Silva, para em comissão de serviço exercer o cargo de assessor do governador, Fátima Miguel Torres Teixeira, para chefe do departamento dos recursos humanos do GPL.
 

Bento Bento nomeou ainda Ermelindo da Silva Gonçalves Pereira, para, em comissão de serviço, exercer o cargo de director provincial da Energia, Rosa da Fonseca Bessa de Campos, para directora provincial da Saúde, António Francisco Catembo, para o cargo de director provincial da Fiscalização.
 

Ainda em despachos tornados públicos, o governador de Luanda indicou Maria Morão Pereira para exercer o cargo de directora do gabinete do governador, e Carlos Alberto Gonçalves para o cargo director provincial da Comunicação Social.

 
Bento Francisco Bento, também em despachos publicados hoje, exonerou Ladislau Silva do cargo de director provincial da Comunicação Social, Maria Isabel Massocolo Neves, de directora provincial da Saúde, Judite Manuel Cristóvão Cori, do cargo de chefe do departamento dos Recursos Humanos.

 
O governador exonerou igualmente António Lúcio Marttins do cargo de director provincial da Energia e Fátima Miguel Lopes Teixeira de chefe de repartição de assistência e acção social da administração municipal do Belas.