Luanda – O Procurador-geral da República de Angola, João Maria de Sousa, afirmou hoje, segunda-feira, em Luanda que apesar de ter havido má-fé, para manchar o bom nome do procurador-geral, de entidades nacionais e até do Estado angolano, nas publicações feitas na comunicação social portuguesa, aguarda conclusões da Justiça.
 
Fonte: Angop

Em entrevista exclusiva à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, momentos após o seu desembarque, o magistrado disse que muitos assuntos estão à mesa, relacionados com Portugal e Angola.
 

“O assunto que deu origem a uma série de mal entendidos, com origem numa noticia da imprensa portuguesa, certamente que está a ser resolvida pelos órgãos competentes e por isso, vamos aguardar que se fale em concreto das conclusões que se vão tirar deste mal entendido caso”, afirmou.

 
Sobre o estado actual das relações de cooperação entre os dois países, adiantou que como titular da Procuradoria-geral da República, já fez ouvir o seu protesto relacionado com um caso em concreto.

 
“Todas as outras situações, certamente que os políticos dos dois países saberão resolver”, frisou.