Bissau - O Movimemento Nacional da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento endereçou uma carta à Embaixada da República de Angola na Guiné Bissau, solicitando informações sobre uma cidadã guineense, desaparecida em Angola, há vários meses.

Fonte: TSF

A jornalista Milocas Pereira, dada como desaparecidaAna Emília Lopes Correia, conhecida como Milocas Pereira, é uma conhecida jornalista da Guiné -Bissau, trabalhava em Angola como Professora universitária, e desapareceu há vários meses. Porém, as autoridades angolanas ainda não forneceram nenhuma informação sobre o seu paradeiro.


Este caso suscitou a emoção junto de familiares e amigos, e foi neste contexto que o Movimemento Nacional da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento escreveu à Embaixada da República de Angola na Guiné - Bissau, solicitando informações sobre aquela cidadã guineense, e o regresso ao seu País de origem.


 Mamadu Queta, Vice - Presidente do Movimento da Sociedade Civil, entrevistado por Lígia Anjos, mostrou-se optimista quanto a este assunto.