A carregar...

Polícia apresenta suposta assassina da ex-bancária do Banco Millennium

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.26 (31 Votos)

Luanda - O comando provincial de Luanda da Policia Nacional apresentou  (terça-feira) à imprensa a presumível autora do homicídio que vitimou a ex-gerente do Banco Millennium, Barbara Marise Menezes de Sá Nogueira, ocorrido no passado mês de Maio.

Fonte: Angop

Segundo o porta-voz do comando provincial de Luanda da Policia Nacional, superintendente Orlando Bernardo, Judith Maria Graça da Silva, de 39 anos de idade, amiga da vítima, atraiu-a na data dos factos a um apartamento de sua pertença, nas imediações da Feira Internacional de Luanda (FILD).


Depois de um alegado desentendimento entre ambas, adianta a fonte, esta a agrediu utilizando uma faca de cozinha com a qual desferiu vários golpes e depois de confirmar a sua morte, manteve o cadáver estatelado na sala e retirou-se para a residência onde vive, na rua Marien Nguaby, na Maianga.


A suposta autora, acrescenta, regressou ao local do crime apenas na manhã do dia seguinte e colocou o cadáver numa mala e de seguida chamou um suposto taxista e com auxílio deste colocaram a mala numa viatura, levando-o para a área do kikuxi, numa quinta.


O porta-voz referir que também está detido o taxista, Ângelo Francisco Felizardo Lopes, que a auxiliou neste hediondo crime, informou o oficial.


A acusada recusou responder as perguntas dos jornalistas na ausência do seu advogado. O comando provincial de Luanda prossegue com diligencias visando o esclarecimento total dos factos






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Tchinhama 23-07-2013 10:14 #102
Sejamos mais transparentes e justos...
0 claudio paixao 22-07-2013 13:37 #101
vamos parar de ser idiotas sr. mario bende de castro, esta no olho de qualquer um que infelizmente a cor na nossa pobre terra tem grandes influencias ate mesmo ao determinarem as leis!!! esta é a pura verdade!!!! contam-se os casos que tiveram o fim resolvidos e tú sabes!!!!!!!!!! !
0 ferraz pilson 22-07-2013 11:53 #100
quero que ela fique presa a ter morrer
+1 ULTIMO EM ANGOLA 19-07-2013 10:15 #99
Nos queremos a liberdade da impresa livre espresao ,
0 Cawende 18-07-2013 17:24 #98
ELA CONFESSOU O CRIME... É ASSASSINA NÃO É... ENTÃO PEGUEM NESTA PORCARIA DE GENTE E PONHAM-NA NA CADEIA E DEIXEM-NA APODRECER AÍ, NÃO TENHO QUE ANDAR A OUVIR FALAR POR MAIS TEMPO DESTA MALUCA ASSASSINA...
0 Adão Senga 18-07-2013 10:43 #97
Pessoas como essas é ser motas e não julgadas a mente dela em si ja é criminosa e se calhar ja tenha feito mas vezes Malandra.
+1 angolano experto 17-07-2013 13:44 #96
soltem ja o coitado do taxista
-2 Faustino vado 16-07-2013 23:03 #95
E do conhecimento que alei que portegem o cidadão angolo, não é para para os que tenhe dinheiro mas sim para os pobres. E biblía nos diz que os primeiro seram os ultimos, e uitimos seram primeiro. tudo tem o seu tempo de terminado.
+1 Zenu dos Santos 16-07-2013 18:59 #94
Será que mais uma vez uma assassina vai se safar...._?
0 desconhecido 16-07-2013 14:39 #93
Custa falar so do caso corrente tbem tem k falar, das racas pork preto branco mulato, meu deus e por isso n a evolucao Sempre a perderem tempo cm ok ninteressa. Tristeza
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL