A carregar...

MV cultiva perfil de estadista

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 2.83 (3 Votos)

Lisboa - Assinalada no “inside” da política angolana uma estratégia, já em execução, visando desligar Manuel Vicente de todas as actividades empresariais privadas a que no passado se dedicou e com as quais também se identificou.

Fonte: Africa Monitor

A venda recente à Sonangol da sua participação na Nazak Oil & Gaz é decorrência da referidade estratégia – destinada a cultivar em M Vicente perfil político e/ou de estadista.

Na sua qualidade de vice-Presidente, a exercer interinamente funções de Presidente por ausência de José Eduardo dos Santos, foi M Vicente que conferiu posse ao recém nomeado secreteário de Estado do Tesouro, Leonel Silva.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 Tristesa profunda 25-07-2013 10:21 #41
Respeito a opinião de quem parabenizou o sr. gatuno MV, mas fico muito triste em saber que dão força a continuidade de ditadura de JES, o MV não é aceite nem no MPLA quanto mais pelo povo, este povo que vocês matam a fome, este povo sofre com a vossa ganância, todos fora do poder filhos da puta, os vossos filhos têm casas montadas com muito luxo a nossa custa e não se dão o trabalho de lá viverem. MV e JES vão chatear as vossas mães no caso delas terem morrido vão atrás delas com urgência, o povo diz basta.
0 TITI 23-07-2013 12:22 #40
he he grande a gatunnno, quer mais o quê? vem ai os tempos que serão duros para vocês, vão chorar, vamos vos tirar todos os bens roubados no povo Angolano, cadeados e vossas famílias viveram no zango ou no panguila, bruxos.
0 Kwenha Kwa Ngungu 22-07-2013 20:07 #39
SÓ SERÁ ELEITO COM A ESTRATÉGIA DE BOLEIA DO M, SENÃO, SOZINHO, DUVIDO MUITO
0 Não dá 22-07-2013 18:37 #38
Mia outra mentira!!! Desligarem-se de negócios? Só se estiverem distraídos de bebedeira...Ist o é ficção...
-1 Club k 21-07-2013 15:06 #37
Eu nao sei poque que o Club-k restringe o campo de comentario. E frustrante ter de escreveer varios comentarios quando um so bastava.
-1 os lazaros 21-07-2013 02:22 #36
Cota Manuel Vicente, se disfas tambem da empresa excelmed existente na Clinica Girassol.
-1 joao 20-07-2013 19:42 #35
A paz, faz se com uma verdadeira liberdade de consciência, " pensar" para podermos avançar com as nossas ideias creiativas. O cantor angolano sady peterson lança o seu singuel toca me, encontra se na youtube.
+1 YLONGA 20-07-2013 18:46 #34
ATENÇAO : O CLUBE K E UM INSTRUMENTO QUE NOS RESTA NUM PAIS ONDE ESTAMOS AMORDAÇADOS POR UMA OLIGARQIA FAMILIAR E DITATORIAL ASSIM, PEDIMOS ENCARECIDAMENTE AO CLUBE K PARA NOS DEIXAR COMENTAR A VONTADE SEM CORTES ATE PORQUE O ACESSO A INTERNET EM ANGOLA ESTA MUITO LIMITADA PORQUE A DITADURA NAO PERMITE COM OS CORTES DO CLUB K COMO FICAMOS?
+1 YLONGA 20-07-2013 18:41 #33
Atenção angolanos este Manuel Vicente e primo do ditador jes e esta ai para juntos concretizarem a MONARQUA FAMILIAR DE TRANSFORMAR ANGOLA NUM REINO contra a vontade do povo angolano que tem como instrumento as FRAUDES ELEITORAIS E A VIOLENCIA MILITAR E POLICIA DO MPLA QUE TEM SIDO USADO E DE FORMA INGENUA SER ACEITE.
0 MAKUTU 20-07-2013 14:14 #32
Senhores redatores do Clubk, respeitem ao menos a opiniao popular, em relação aos temas que vocês colocam para o conhecimento Nacional e Internacional. Agora, não faz sentido estarem a cortar os comentários e a opinião dos cidadãos. Agirem desta forma, já não estao agir com uma informação Democratica,e imparcial mas sim de Ditadura.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL