A carregar...

Filho de “Nandó” agredido em Portugal

1 1 1 1 1 Como classifica este artigo? 3.67 (39 Votos)

Lisboa - A noite do Porto está a ferro e fogo. Hélder Piedade Dias dos Santos – filho do presidente da Assembleia Nacional de Angola – foi espancado há cerca de três semanas à porta da discoteca Eskada, no centro do Porto, por um grupo de seis seguranças.

Fonte: Correio da Manhã

ImageFoi hospitalizado com o maxilar fracturado e com ferimentos em várias zonas. Uma semana depois da agressão, o mesmo grupo terá disparado nove tiros à porta do mesmo estabelecimento.

Os confrontos trouxeram à memória guerras antigas e o Correio da Manhã sabe que existe uma verdadeira caça ao homem para vingar a agressão de que o filho de Fernando Piedade Dias dos Santos, que já foi primeiro-ministro de Angola, foi alvo.

Entre o grupo de seguranças que atacou Hélder, de cerca de 30 anos, estão já elementos conhecidos das autoridades. Pelo menos um dele esteve envolvido na ‘Noite Branca’.

O filho do presidente da Assembleia Nacional de Angola está em Portugal há mais de dois meses. Na noite em que esteve na discoteca Eskada, Hélder terá mostrado o luxuoso nível de vida que leva.

Tinha em sua posse bastante dinheiro, que não se coibiu de exibir. O grupo apercebeu-se, cercou-o já fora da discoteca Eskada e rapidamente iniciaram-se as agressões.

Hélder ficou bastante maltratado e foi hospitalizado. Ficou entretanto no Porto e a tensão e os confrontos continuaram. O receio de que sangue volte a ser derramado na noite é cada vez maior.

Fernando Piedade Dias dos Santos terá tido já conhecimento da violenta agressão de que o filho foi alvo na noite portuense e ficou bastante preocupado com a situação. O presidente da Assembleia Nacional de Angola visitou já por diversas vezes Portugal a convite de vários ministros.






Debate o tópico nas redes sociais:





Debate no Club-K:


NOTA: Os comentários postados neste portal são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Por favor, leia os Termos de Uso. O Club-K reserva-se ao direito de moderar os comentários suspeitos de conter palavras ofensivas e apagar os que não cumpram as regras.



Comentários Arquivados:



Actualizar comentários 

0 ANGOLANO 07-08-2013 21:37 #162
ESTE RAPAZ SEMPRE FOI MATUMBO,GROSSO PARA COM AS PESSOAS...VAI PAGAR AINDA MAIS
0 xxxx 05-08-2013 18:21 #161
Axo que estas atitudes devem ser punidas, mas o engraçado disto tudo, é que, esse menino aqui na banda fez e desfez de várias pessoas e jovens, agressões e entre outras coisas mais, mas agora como estava em terras Lusas provou um pouco desse mesmo veneno, agora faz-se de coitadinho..., (mas estes devem ser punidos), tal como este menino das porcarias todas que fez cá, e de castigo foi para Africa do Sul, Londres e Portugal com tudo pago ....!!!!!
0 Augusto yababa 04-08-2013 15:11 #160
Ninguém paga os pecados cometidos na terra lá no céu. Esse g#### já começou a pagar pelos seus
0 kibalista 26-07-2013 14:24 #159
bem feito é armado que pode mais dessavez lhe deram hahaha
+1 A sua escolha. 26-07-2013 09:25 #158
Não se deixem escarnecer, porque com Deus não se zomba. Pois tudo quanto o homem semeia, isto também colherá Gálatas Cap:6 Ver:7
0 projecto kilamba 25-07-2013 21:47 #157
matavao este animal, para voltar no caixao ate santome e principe de onde vierao.
0 sou lunda 25-07-2013 18:52 #156
é bem verdade k durante mt tempo ele aterrorizava luanda, mas um tempo a xta parte ja nem se ouve falar dele, coitado e deixem de desejar morte ao outro. é filho, pai e irmao de alguem, melhoras meu mano.
0 katinga 25-07-2013 14:27 #155
quem promete gasosa e não cumpre ............... .....paga com o cabedal
-1 wakutopaulo 25-07-2013 09:02 #154
matavam o gajó não tem mente de viver...
+1 ntoto 24-07-2013 21:52 #153
e tiste.
leftCLUB-K.net é um portal informativo angolano ao serviço de Angola, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O CLUB-K.net foi fundado aos 7 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.

NEWSLETTER

Assine a nossa Newsletter para receber novidades na sua caixa de e-mail. "Gosta" da nossa página no Facebook para receber novidades na parede do seu perfil no Facebook.

INSERE O SEU E-MAIL