Temos a honra e amabilidade de fazer relembrar os nossos membros, amigos s e simpatizantes do Clube dos  Angolanos no Exterior o seguinte:

O Clube dos Angolanos no Exterior fundado a dia 07 de Novembro de 2000, completou 8 anos da sua existência.

Como do vosso conhecimento  o Club-K é uma Associação de âmbito Sociocultural com base Humanitária, integrada por jovens angolanos (voluntários), com missão representantiva em diversos paises e reconhecido a nível internacional como uma Instituição sem filiações políticas.

Correspondendo a vocação de união a uma só voz a ser seguida, o CLUB-K (designação do mesmo na lingua inglesa Club-K “clube chave”), têm como prioridade reunir todas as Comunidades angolanas no mundo e transformá-la em uma voz independentemente das diferenças existentes.

Porta voz  dos que não têm voz, o Club-K dedica-se a todo custo fazer os inúmeros problemas que os angolanos enfrentam na diáspora e em Angola aos órgãos competentes, quer a nível Nacional como Internacional.

A nossa  intenção foi e é, criar um órgão que beneficie todas as iniciativas angolanas, em prol de uma Angola justa e para todos os angolanos.

Neste momento de Festa congratulamo-nos com todos aqueles que não cessam de contribuir através do nosso portal com envio de artigos, sugestões e comentários para o avanço e o engrandecimento deste grande Clube dos angolanos no exterior.

Para o Clube o nosso lema é respeitar, o pensar dos outros, pois desta forma estaremos a criar uma sociedade  sólida mesmo longe da nossa Pátria, comprovada através de diversos debates existente no nosso Portal.

Atenciosamente
Manuel Lotutala, Representante na Alemanha e Secretario p/ Administração Interna
Fonte: Club-k.net