Nova Iorque - Uma realidade é sucessão de vários acontecimentos da transmissão de conhecimentos, quer individual ou colectiva. Mas, o segredo aqui reside na eficácia de propagar ideias `a próxima geração. Fracassamos de compreender essa noção como realidade – oh, Meu Deus! Lá se vai mais uma enteira geração. E o que se segue – só deus sabe o que virá!

Fonte: Pontofinal.Net

Jogar roleta russa com 16 milhões das nossas almas – é tanta má fé e falta de respeito a nossa cultura. O que se pretende aqui é a reposição dos nossos direitos civis – e não podemos fazê-la com as actuais estruturas políticas públicas e judiciário. E é aqui... precisamente aqui onde reside o nosso maior perigo – a capacidade de cada um de nós questionar pública e privadamente a gestão do erário público.

Fosse tudo isso crime–hoje Angola não existia!!!! Colonialmente falando!!!

Não é Rafael Marques de Morais , José Gama , Lucas Pedro , Jose Mateus ZecaMutchima ou quem quer que seja que o governo deveria temer!!! Se as energias que o governo despende em silenciar tais personalidades notáveis fossem utilizadas nas construções de barragens de energia e água... quem de nós ousaria em questionar a nossa forma de governação?!

Uma vez mais, má fé de quem tem o acesso ilimitado dos nossos recursos minerais! Há aqui duas questões que devemos ter em conta: primeiro, e acima de tudo, sermos honestos para conosco próprio e aceitarmos a realidade do mundo com a qual vivemos – ou estaremos a viver num mundo de ilusão...


Prof.N'gola Kiluange

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Chefe Chefe de redação bhnm

Pontofinal. Net