Luanda - As ideias daqueles que sem razão alguma apoiam submissos e aplaudem os desmandos protagonizados pelo ditador, seus filhos e demais família de meliantes dentre outros arrogantes manipuladores da verdade em Angola, imediatamente se compreende que os seus princípios são corrosivamente negligentes e facilmente abaláveis. Esses empolgados defensores do alheio desconhecido transportam consigo ideias e princípios obsoletos, que no computo geral nada representam em termos valiosos que venham a beneficiar verdadeiramente o bem estar geral do povo angolano.

 

Fonte: Club-k.net

 

O INFERNO E SEUS DIMÔNIOS NÃO SAIRAM VENCEDORES NA LUTA QUE TRAVAM CONTRA O POVO

Não se trata aqui de validar ou não pontos de vista, porem temos de concordar de uma vez por todas que o país esta nas mãos de pessoas detentoras de ideias e comportamentos dúbios que se transformaram em eruditos mensageiros do armagedon apocalíptico no interior da politica ditatorial. Esses arautos iluminatis anunciadores da desgraça nacional normalmente são exageradamente incompetentes a começar pelo timoneiro da nossa desgraçada miséria endêmica que vivenciamos na nossa terra sequestrada pelo ditador corrupto JES. Nenhum jornalista hoje em dia em novidade de princípios reagiria negativamente em sã consciência contra o que aqui descrevo com acintoso realismo. Temos todos como verdade, que o ditador JES, e seus parceiros nacionais e internacionais e a cambada da sua filharada composta de ladras bandidas e miseráveis gatunos, transformaram o nosso país numa terra do medo, da mentira do nepotismo desenfreado e da intriga, onde as pessoas sobrevivem miseravelmente face as ameaças dos manipuladores dos desmandos praticados pelo poder fundamentalista feudal.

 

O nosso país anda a deriva sem norte nem sul, o ódio grassa nos corações dos angolanos, ninguém mais suporta JES nem suas filhas bilionárias e muito menos a sua família de insuportáveis gatunos transformadas em endinheiradas, detentoras de fortunas milionárias ilegais. Ninguém mais quer ver o velho ditador acabado asquerosamente despigmentado e insuportável cancerizado, nem se deseja mais tolerar a casmurrice de JES que o leva a pavonear-se tão ostensivamente com as nossas riquezas, acreditando ele ser um imortal do mal amigo de lúcifer, pois se sabe que ambos combinadamente trazem a emblemática morte como premiação a quem não seja com eles tanto hoje como no passado recente. Fica claro e evidente que necessário se faz reavaliar o comportamento e as praticas desses maestros da leviandade politica social angolana, que se julgam no pedestal e se comportam como se fossem santos ou deuses do olimpo!

 

A avaliação comportamental desses semi-demônios, que se julgam detentores do poder doutrinal da prosperidade e do poder popular apenas transportam no seu coeficiente memoria a expressiva concupiscência devastadoramente nefasta para o consumo da politica nacional que possam verdadeiramente ajudar a desanuviar o ambiente inóspito e poluído pelo marca registrada do regime militarista do ditador JES! Uma coisa tenho como certa, sei que os demônios não vencerão a luta que impiedosamente travam contra o povo angolano;

 

TEMOS SIM OUTRA SAIDA PARA A CRISE PATROCINADA POR JES!

 

Concretamente o medo, a mentira e a intriga fazem parte do quotidiano miserável que nos vem sendo imposto ao longo de quase trinta e quatro anos do reinado do magnânimo JES. O regime miserável criado a imagem de JES e de seus comparsas vive os seus últimos dias e sendo assim torna-se característico o regime transformar-se arrojadamente numa ditadura mais severa e muito mais acutilante na repressão a todos quantos se negam a fazer parte do macabro complô orquestrado pelo impoluto ditador. 

 

JES vive nos dias de hoje um grande dilema, ele não tem saída que o possam inibi-lo da totalidade das responsabilidades tortuosas que o levaram a declinar os preceitos do estado livre, democrático e de direito, e por ter-se negado em ser o timoneiro defensor das liberdades democráticas, da paz e da verdade na nossa terra martirizada! Hoje a maioria esmagadora do povo nacional vivencia uma desgraça ainda maior que aquela que tivemos na guerra passada! Eduardo dos Santos leva-nos dia a dia para uma premonitória guerra aventureira sem precedentes. Ontem, quero dizer no passado, o país popular não sabia onde se escondiam as nossas riquezas, roubadas pela família e amigos do ditador e por ele mesmo, hoje porem, todos sabemos onde ela esta, como foi distribuída e com quem ela está. O que pretendo alertar aqui, é que hoje estamos muito perto de outra guerra civil muito mais violenta.

 

Infelizmente teremos que passar por mais um período de instabilidade generalizada, e uma vez mais motivada pelo egocentrismo de um ditador maníaco e da sua arrogante família e amigos próximos seus! O país caminha para uma grande agitação social e só não vê quem está distraído a oprimir o povo, e a roubar as suas riquezas. Hoje todos conhecem o endereço dos mal feitores, e sabem para onde se dirigir para levar a morte e reaver a dinheirama ora roubada a todos nós, e não se surpreendam camaradas, pois hoje, todo o angolano consciente de suas responsabilidades sabe, e isso esta configurado na sua mente que, a responsabilidade da nossa desgraça não é mais da UNITA, e nem nunca o foi!

 

Espantem-se os leitores, mas na verdade o país caminha para uma rápida e desestabilizante carnificina, e a culpa é toda de José Eduardo dos Santos, que, nos impede de seguir o nosso caminho sem ele e sem seus filhos e filhas! O povo a muito percebeu que tem de se levantar, sacudir a poeira, e depois forçosamente terá de dar a volta por cima, e sair à rua para reclamar a transição do poder das mãos do gatuno ditador para as mãos do povo oprimido.