Lisboa - O  novo Secretário Geral dos Órgãos Auxiliares ao Presidente da República, Manuel da Cruz Neto (na foto) procedeu recentemente com algumas promoções no sector sob sua alçada.

Fonte: Club-k.net

De acordo com conhecimento, aquele responsável exonerou André Cassua Muhongo do cargo de Chefe da Secção de Contabilidade do Departamento de Orçamento e Finanças da Secretaria Geral  e  nomeou para esta função, Carlos do Nascimento José Maria.

André Cassua Muhongo foi por sua vez nomeado Chefe da Secção de Orçamento do Departamento de Orçamento e Finanças da Secretaria Geral enquanto que Fonseca João dos Santos é o novo Chefe de Secção da Pessoal do Departamento de Recursos Humanos deste órgão Auxiliar ao PR. Ainda neste órgão foi nomeado, Adão António Augusto para o cargo de Chefe da Secção de Cadastro e Arquivo de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos.

O Secretário Geral da PR, Manuel da Cruz Neto nomeou igualmente Conceição Teixeira Manuel da Gama para o cargo de Directora-Adjunta do seu Gabinete.

De recordar que os órgãos de apoio ao Presidente da República, são formados por três estruturas nomeadamente a Casa Civil, Casa Militar e a Secretaria Geral que tem a competência de organizar, coordenar e controlar toda a actividade administrativa, financeira, logística e de assistência técnica aos Serviços de Apoio ao Presidência da República.