Lisboa - Antes de viajar para Barcelona onde se encontra a receber tratamento médico, o Presidente da República José Eduardo dos Santos, nomeou o seu filho José Paulino dos Santos “Coreon Du”, para exercer as funções de Vogal no Conselho Superior do Memorial Dr. António Agostinho Neto.

Fonte: Club-k.net

No mesmo despacho, o Presidente da República, nomeou igualmente o seu genro Sindica Dokolo, para exercer as mesmas funções de “Coreon Du”, no referido Conselho Superior, ao lado de outros doze elementos conforme se pode ler no documento em anexo.

Por intermedio do Despacho Presidencial n.º 112/13, JES delegou poderes ao Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente para conferir posse aos recém nomeados membros.

O Memorial Dr. António Agostinho Neto foi criado em Janeiro do corrente tendo na altura sido nomeado uma Presidente do Conselho de Administração, Ana Paula dos Santos Correia Víctor e os seus respectivos membros do conselho de Administração.

Por sua vez, o seu o Conselho Superior foi constituído no passado mês de Março tendo como Presidente Edeltrudes Maurício Fernandes Costa e duas Vice- Presidentes, Rosa Maria Martins Cruz e Silva e Maria Eugénia Neto.

{edocs}http://club-k.net/images/pdf/pr-nomeia-coreon-du.pdf, 710, 600{/edocs}