Luanda - Chegamos a um ponto que não faz mais sentido ouvir e/ou levar a sério qualquer comunicado que venha do incongruente MPLA/JES. Todo falatório que venha do MPLA/JES a muito deixou de ser importante, por essa organização aninhar dentro dela autênticos criminosos que mudaram e o rumo que o país deveria seguir para que os angolanos vivessem em paz e harmonia na sua terra sequestrada.

Fonte: Club-k.net


O LÍDER ILLUMINATI DA MENTIRA ENGANOSA

O partido dirigido pelo iluminado templário Eduardo dos Santos é uma quadrilha criminosa que se organiza na desorganização criada na desordem que gera em torno do estado desorientado pelo excesso de prazo de validade forçada! Hoje mais do antes percebemos a razão desse estranho estresse tão evidente, que provocou uma desproporcional paranoia coletiva que atingiu todo interior das instituições do estado acabando por afetar igualmente todo diretório do partido que sustenta o regime antidemocrático que estamos com ele!

O MEDO DO REGIME É IRREVERSÍVEL

Muitas são as razões que levaram o partido de Eduardo dos Santos a sair quatro vezes seguidas a publico com alegóricos e descompassados pronunciamentos disfuncionais que demonstram desnorte, que põe a descoberto o medo desconfortável, que provocou o descontrolo que reina nas hostes desesperadas da coligação do mal composta pela maioria fictícia parlamentar, cidade alta, casa de segurança do presidente da republica e principalmente no comité central do MPLA/JES.

 

Nada vem ao acaso, mas agora sabemos por fontes estrangeiras ligadas ao regime, que o feiticeiro imortal chefe da gang criminosa sequestrador do nosso país está afinal numa clinica oncológica em busca de tratamento como eu havia anunciado em primeira mão, apesar de na altura ninguém ligar importância ao meu alerta! Hoje o meio de comunicação do amigo estranho do MPLA a RTP confirmou o que a maioria do povo á muito desconfiava!

 

A atrapalhação do regime e tal que tentam a todo custo passar uma falsa tranquilidade referente ao estado de saúde do cabeça do regime enlouquecido está centrado receoso medo de se provocar eventuais guerras intestinais em busca de protagonismos estranhos no interior do regime. Tudo tem um fim na vida dos mortais, mas o fim maior que nós a maioria excluída será a hora em que se anunciará aos quatro ventos a morte e o consequente enterro do vergonhoso regime angolano.

O TERROR PAIRA NAS HOSTES DO REGIME NOS SEU TODO

Nada esta bem no interior do regime, para isso basta repararmos o linguajar do deputado Fontes Pereira líder da bancada do MPLA/JES na assembleia nacional e compara-lo ao pronunciamento do sinistro bureau politico do mesmo dia, hoje dia 28/11/2013, onde os dois falam da mesma coisa desencontrando-se frequentemente na caminhada por falta de afinação! Enfim a terror paira nas hostes do regime no seu todo.

O MPLA através do seu inescrupuloso discurso de retorica acusa as oposições de não terem escrúpulos, acho que a equipa de Dino Matross secretario geral do MPLA, pretenderam rever- se a si mesmos e aos demais dirigentes nucleares do seu partido MPLA/JES nas ofensivas declarações de desamor erigidas com azedume contra os partidos da oposição.

A SOCIEDADE CIVIL E A IGREJAS DESPERTAM JUNTOS DO SONO DO TEMPO

Não adianta o partido no poder a mais de trinta e oito anos tentarem tapar o sol com a peneira através de elogiosos discursos coloridos, que visam apenas e só minar a liberdade de expressão entre os lideres das igrejas hoje agregados a sinuosas folhas de pagamento, que os obrigam em troca prestar fidelidade incondicional ao insustentável sistema politico instalado no país.

O medo trousse alguns fatores que levaram as igrejas e uma parte da sociedade civil a despertar juntos do sono do tempo em que se adornavam. Esse foi o enorme ganho que a nossa luta ganhou nesse combate desigual travado contra a tirania, agora percebe-se melhor os motivos que levam o regime a querer associar toda sociedade civil aos seus constantes assassinatos políticos.

 

Essa tentativa pretensiosa de ajuntar toda sociedade aos assassinatos praticados pelo regime contra pacatos cidadãos indefesos visa atingir objetivos maiores, que passam também pela vã tentativa de camuflar os propósitos draconianos que levaram o regime a praticar os inegáveis assassinatos monstruosos.

Os responsáveis da nossa desgraça perceberam tardiamente que algumas vozes sérias insatisfeitas com o andar da carruagem, algumas vozes criticas do clero nacional se levantam saturadas pelo descaso que o regime tem pela vida dos cidadãos, e de permeio começaram a imitir opiniões que fogem ao controle imposto às igrejas pelo MPLA/JES através de interpostas pessoas ligadas de algum modo a sacerdotes corruptos que pululam no seio das igrejas.

A SOCIEDADE CONHECE O CAMINHO QUE DEVE SEGUIR PARA LIBERTAR-SE DOS SEUS ALGOZES, POR ISSO NÃO COMPACTUAM COM AS PRATICAS MEDIEVAIS UTILIZADAS PELO REGIME SUBSIDIADO PELO MPLA/JES.

Quanto ao elogio do MPLA/JES feito a sociedade civil angolana deve ler-se como um apelo

a sua sociedade civil, aquela que se encontra encabrestada aos desígnios da sua vontade promiscua e venenosa, porque a verdadeira, a nossa outra sociedade civil não adere a apelos manobristas vindos de indesejáveis arautos defensores da mentira.

A sociedade civil e cívica critica que saiu a rua respondendo a convocação do partido humanista UNITA pela VIDA, essa sociedade civil e cívica que aplaudiu e se juntou a manifestação de repudio aos matadores do povo e seguram apoiando a manifestação pela vida, meus senhores carrascos do MPLA/JES, acreditem essa sociedade civil e cívica não claudica jamais face às insinuações medíocres de um partido envelhecido, que se esqueceu dos memoráveis bons velhos tempos passados.

Essa sociedade que sofre dolorosas civícias praticadas pelo regime desde a ascensão do MPLA e de José Eduardo dos Santos ao poder, essa sociedade civil e cívica ressabiada não vacila em

 

criticar e apontar o dedo aos seus impiedosos molestadores mortais, por isso não alinham nesse diapasão virulento de enganosos discursos de paz virtual imprestável vendida pelo regime e pelo seu mentor bandido mafioso e impiedoso Ali Baba, que se encontra algures em Espanha ou sei lá onde.

QUEREMOS UMA DEMOCRACIA LIVRE E REPUBLICANA

Camaradas do MPLA, a mudança vai acontecer em Angola, esteja o ditador debilitado ou não, tenha ou não saúde para continuar, esteja ele vivo ou mortinho da silva como qualquer mortal, o país não vai obedecer mais a vontade desse vosso MPLA doente, detentor de ideias macabras.

Desejamos ardentemente que ninguém mais morra em Angola por motivos fúteis, e para isso necessário se faz que haja um aceitável movimento sério pela alternância do poder para sairmos do estado de sitio em que vivemos e assim entrarmos para o novo ciclo republicano nunca respeitado pelo atual regime!

Não existem mais condições para que o MPLA/JES continue a ditar as regras entorpecidas que desorientam de sobremaneira o estado republicano, que alias nunca respeitado pelo partido no poder a mais de trinta e oitão anos. Por isso, nós os do “M” Movimento Popular De Libertação não queremos mais essa direção medíocre, bandida e mentirosa afrente dos destinos do partido. O Partido que é de todos nós não merece nem pode continuar a passar pelo que estamos a ver. Hoje estamos todos a passar por momentos críticos angustiosos motivados pela insegurança total causada pela ambição desmedida dos insaciáveis Kopelipas desse mundão.

O TEMPO DE LIBERDADE DOS EXCLUÍDOS CHEGOU COMPANHEIROS, OS KOPELIPAS E OS MANUELITOS VICENTES NÃO CONSEGUEM MAIS TRAVAR O VENTO DA LIBERDADE COM AS MÃOS NEM MESMO COM ARMAS E BAIONETAS O CONSEGUIRÃO NEUTRALIZAR A NOSSA VONTADE DE SERMOS UM POVO COMPLETAMENTE LIVRES!

Chegou o momento das nossas liberdades começarem a ser respeitadas pelo regime, pois esta escrito em qualquer enciclopédia da nossa história contemporânea perdida, que a liberdade dos EMPELISTAS JESSEANOS termina onde a dos excluídos começa, estamos muito próximos camaradas de nos livrarmos definitivamente dos Kopelipas assassinos insensíveis, e dos Gatunos como os Manuelitos Vicentes dentre outros corruptos como o Filomeno dos Santos, filho duma serpente ladra e assanhada.

AGRADECIMENTOS A DEUS

Temos que agradecer atempadamente ao Senhor Deus Vivo e Verdadeiro pelo presente

que nos esta a dar com o fim previsível da ditadura disfarçada de democracia mentirosa e arrogante. O país não precisa mais de lideres mentirosos, libertinos, enganadores e disléxicos. Angola no seu todo precisa de lideranças tementes a Deus fortes, sérias e honestas , que sejam sabias para conduzir o povo com amor, respeito, ciência, retidão e temor a Deus. Igualmente o povo de Deus precisa de lideres nas igrejas e mesquitas do país, e de preferencia que sejam de facto pessoas carismáticas e tementes ao Senhor Deus todo Poderoso.

 

Angola é nossa e por ela devemos expor-nos e lutar abertamente sem medo contra o

regime desatualizado, promiscuo e insensato, contestado pela maioria esmagadora do povo empobrecido. Vamos em frente camaradas, a luta em defesa da vida não pode jamais parar, mesmo enquanto somos (des) governados por mafiosos mamíferos mutantes, monstros de natureza disforme, o leitmotiv é superarmos os nossos medos e nunca pararmos o embalo que nos proporcionou a inesquecível manifestação do dia 23 de Novembro de 2013 ainda assim camaradas a vitória pertence-nos por direito!

Raul Diniz