Benguela - O mundo hoje inferna a religião Muçulmana embora desconheça o fundo da superfície, ela viveu muitas ramificações, radicais e moderadas, as transformações também ocorreram no Cristianismo, estão em todo lado do país e por baixo do nosso nariz.


Fonte: Club-k.net

Todavia, ninguém se escandaliza radicalmente por uma pequena parte desvirtuar os valores de Jesus Cristo, o trabalho é saquear dinheiro aos fiéis, fomentar a preguiça, sacrificar seres humanos em troca de feitiço ou outro resultado, desvalorizar os serviços públicos de saúde e não só. Distantes de defendemos o terrorismo bombista muçulmano e menosprezar o terrorismo cristão, é observável que as suas subdivisões ferem a essência destes dois mundos.


A nossa apreciação não é discutirmos os valores e vícios ou balancear ambas as religiões, saltou-nos a vista que na religião muçulmana “ os descendentes, nascidos já em território europeu muitas vezes demonstram ser mais extremistas que os seus progenitores. Também alguns cidadãos europeus convertidos ao Islamismo, os quais têm uma postura mais radical do que os muçulmanos relativamente aos governos europeus”. O radicalismo e a perigosidade que os descendentes e convertidos exibem no Islão, é o mesmo que acontece aos que outrora foram “inimigos” do regime angolano, hoje por hoje, convertidos e rendidos as paixões do dinheiro, da acomodação e ao sonho pesadelo de virem a ser chefes. Vivem num planeta diferente!


Não se voltam aos amigos dos seus ideias do passado por temerem que serão mal interpretados e podem prejudicar a sua ascensão, quanto aos seus amigos de hoje, também não encontram maior receptividade. Assim, habitam numa situação constrangedora e tenebrosa, o futuro é escuro todos os dias. Por isso, usam todos os meios maléficos para granjearem confiança. (Há excepção, aqueles que se calam para sempre)


Olhemos à nossa volta, no nosso universo político, sem precisamos de lupa, podemos concluir que os mais terríveis são aqueles que um dia estiveram do lado oposto.


“Cada um faça o seu trabalho”, esta frase é alheia!
Haja juízo!
Cidadão Angolano