O show, com uma hora de atraso, mostrou um Paul G muito animado e emocionado na comunicação com os seus fãs ao interpretar os sucessos do disco “Transition”, sendo acompanhado em cada interpretação pelos seus bailarinos nos estilos musicais R&B, Rap e Ragga.

Na "diversão", com aproximadamente duas horas, Paul G cantou, entre os seus sucessos, “Freaking me lay low” que levou  ao delírio  a plateia constituída na sua maioria por mulheres.

Tiveram ainda tempo de participar do show, o grupo Kalibrados, que interpretou três músicas do seu disco “Cartas na Mesa”, onde o destaque foi para “Barimbim”.

Anselmo Ralph também se fez presente e cantou “Super-homem” e “Meu melhor amigo”.

Mas o momento da noite ficou reservado aos SSP, grupo em que Paul G se notabilizou (antes da carreira a solo), na década de 90. Na companhia dos seus amigos  Kudy e Jeff Brown (Big Nelo esteve ausente), entoaram-se as músicas “Canta Comigo Essa Keta”, “Olhos Café” e “Não Vale a Pena”.

Segundo alguns admiradores, Paul G mostrou que dança tão bem quanto canta, e não é por acaso” que está a concorrer para o grande prémio africano de música, o “Kora”.

Fonte: Angop