Lisboa  - A Polícia Federal do Brasil esta entre a “espada e a parede “ para dar continuidade no processo do “caso garina” pelo facto de nos últimos tempos pouco ou mesmo nada se tem produzido, para provar as acusações contra os supostos acusados, onde esta incluso o empresário angolano, Bento dos Santos.

*Carlos Abreu
Fonte: CA

Um dos ganhos da causa pela defesa de Kangamba, foi a separação do processo em duas partes sendo que referencia UNIca e simplesmente os Brasileiros e outra os angolanos.

 

Seguindo - Se que os 6 brasileiros detidos inicialmente, 4 foram postos liberdade estando neste momento a responder em Liberdade o processo ao Passo os outros dois que continua detidos até ao momento é por terem sido encontrado em suas residências por posse ilegal de arma de fogo e Droga, já numa situação fora do caso garina.

 

Conhecida como uma das policias investigativas do mundo já conseguiu provar que o general , nunca viajou para o Brasil, também Já provou que o carismático nunca emitiu visto pra nenhuma Brasileira do pais da América do sul para Angola.

 

Os policiais brasileiros que anteriormente vieram, aparentemente com alguma material provaram, durante as audiências do processo que as brasileiras vinham em Angola contratadas como cantoras, para actuar em espetáculos promovidos pelo LS Republicano.

 

Ficou mas evidente nas investigações, tudo pelos comprovativos de pagamento da LS e de algumas cantoras e viu- se também que em alguns momentos quando as cantoras vinham actuar era feita antes uma publicidade em Angola e no Brasil onde anunciava - Se a atuação das mesmas.

 

É evidente que por trás disto esta, em alguns círculos do regime pessoas conhecedoras do processo(…), que chegaram mesmo a dizer o nome do general Kangamba surgiu pra manchar o seu nome e criar mau clima junto do Presidente da República.

 

O general Kangamba não é quadro da presidência da República mais sim um mobilizador de massas, por isto para alguns interessados no seu derrube é um alvo abater até 2017.

 

Carlos Abreu