França - A Representação da CASA-CE em França organizou no passado sábado, 05.04.2014 em Paris, uma partida de futebol seguida de um jantar a fim de festejar o 2° aniversário desta Coligação partidária assinalado na Quinta-feira última, 03.04.2014.


Fonte: Casa-Ce

A Juventude Patriótica de Angola (JPA) em França, braço juvenil da CASA-CE, foi a organizadora deste evento.

 
A equipa da CASA-CE jogou contra a equipa de Créteil Pompadour (em verde). A CASA-CE Futebol Clube (CFC) venceu a Créteil Pompadour por 4 bolas a duas.


O momento foi convivial e permitiu rememorar o surgimento da CASA-CE e a euforia que suscitou no seio da população angolana em Abril de 2012.


A mensagem do Representante da CASA-CE em França, Companheiro Emanwell MAYASSI "Patriota Liberal" aos angolanos e sobretudo aos militantes da CASA-CE nesta ocasião das festividades é que continuem a ter fé e a apostar na CASA-CE. Pois, esta força política angolana é a única na oposição que tem realmente à vontade de lutar e trabalhar afincadamente para que a mudança que os angolanos tanto almejam possa efetivamente acontecer a fim de realizarmos Angola e os angolanos.


Com efeito, Angola nosso querido país é rica em recursos naturais, e os angolanos não podem continuar a ter péssimas condições de vida.


Angola precisa de dirigentes patriotas e sensíveis ao sofrimento do nosso povo. Mas, para que esta mudança ocorra é preciso a adesão massiva dos angolanos ao projeto CASA-CE. Conforme todo mundo sabe, toda mudança requer sacrifícios, ela não cai dos céus. Precisamos abandonar o medo, ter coragem e patriotismo para lutarmos pelo futuro que queremos.


A CASA-CE tem um líder capaz e que reúne os requisitos necessários para governar Angola. Agora, falta apenas que os milhões de angolanos que almejam uma Angola melhor e que ainda não se juntaram a CASA-CE o façam para que possamos juntos dar um outro rumo ao nosso país. Porque a união faz a força. Unidos seremos muito mais fortes.

 
Do Partido no poder em Angola já não se pode esperar mais nada ! Pois este Partido já deu provas de tanta insensibilidade, injustiças e indiferença ante o sofrimento do angolano. Ele tem violado repetidas vezes às leis que ele mesmo vota.


Para se construir uma nova Angola, precisa-se de nova gente. Precisa-se de gente com nova mentalidade e estado de espírito. E a CASA-CE tem no seu seio muita gente com mentalidade nova.


Assim sendo, não espere mais prezado companheiro, companheira. Junte-se hoje mesmo à CASA-CE para tirarmos o senhor Eduardo dos Santos do poder e construirmos uma Angola melhor para todos os angolanos.


As portas da CASA estão grandemente abertas e a espera de si. Está muito bem-vindo (a) na CASA-CE.


"Todos por Angola - Uma Angola para todos"

 

Paris, aos 05 de Abril de 2014


Emanwell MAYASSI « Patriota Liberal »,
Representante da CASA-CE em França