Luanda - Ary sempre esteve na "boca do povo" seja pelo estilo exuberante, a sua música e mesmo pelo fim da sua última relação com C4Pedro. Desta vez, a Diva fez jus ao seu último sucesso "Bola pra frente" e, ao que tudo indica, já tem um novo amor.

Fonte: SAPO

Na internet, foram publicadas fotos onde Ary troca um beijo com Dj Falcão, que até então era apenas um amigo de longa data.

As suspeitas sobre o possível namoro começaram a surgir quando dias antes do "Dia dos namorados", num show dos Coqueiros, disse que deixou a sua cara metade no Brasil, país onde a cantora passou uma temporada no princípio do ano, sempre acompanhada de seu "amigo" Dj Falcão.

Um site de entretenimento angolano publica imagens que suscitam curiosidade, como a foto-montagem a preto e branco onde Dj Falcão tem seu rosto todo marcado com baton com a descrição, "Eu te amo e te agradeço por tanto bem…Deus proteja esta união."

Ary e Dj Falcão estiveram juntos pela primeira vez como convidados da 9ª edição do Big Brother Brasil, numa festa africana, para divulgação do Kuduro, em 2009.