Luanda - Sob o lema “A cultura de hoje é o saber do amanhã”, o Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), realiza de 1 a 3 de Maio, nas suas instalações em Luanda, a 3ª edição da feira do livro sobre Administração Local. O evento culmina com a data magna da instituição, que no dia 3 de Maio comemora 12 anos de sua fundação.

 

Fonte: IFAL


Para o efeito, a organização preparou uma ampla programação cultural. Para além da exposição e comercialização de livros, revistas e algumas publicações, estão também previstos shows musicais e realização de palestras.


A participação na Feira é totalmente gratuita. O evento é voltado aos jovens, estudantes e à toda população. Até o momento, cerca de 30 editoras e livrarias já confirmaram a sua presença, através de stands que serão montados no pátio do IFAL, onde serão comercializados livros a preços acessíveis.


“Na edição anterior registamos a participação significativa da população. Como esse ano tivemos de inovar e o evento cresceu, com a participação de mais expositores e artistas, prevemos que o movimento seja considerável”, salientou a gestora do Centro de Documentação do IFAL e responsável pela realização do evento, Lídia Francisco.