Luanda - O filho do presidente angolano Zenú deu agora em construtor fatalista de crônicas anedóticas, que infelizmente encontram-se completamente desfasadas do contexto real que o país e o povo vivem. Na verdade, Zenú e seu pai não conhecem verdadeiras origens da sua angolanidade, só assim percebe-se esse particular antagonismo existente na gênese dessa família de abutres abestados, que de premeio aclara justificadamente desconhecerem a essência aborígine geradora da formatação natural da excelência do tecido autóctone da nossa angolanidade ancestral.


Fonte: Club-k.net

O FILHO DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS TEM QUE ENTENDER QUE A ATENÇÃO DOS ANGOLANOS NÃO SE GANHA FAZENDO DISCURSOS PUBLICITÁRIOS NO ESTRANGEIRO PARA INGLÊS VER.


O rapazito Zenú ainda não percebeu que tudo que ele fala, apenas ele e seu pai, irmãos e amigos oportunistas ouvem e percebem o seu linguajar. Ninguém em Angola está disposto a ouvir as atoardas que o miúdo, filho do ditador diz no estrangeiro em busca de um reconhecimento que flagrantemente lhe é negado no país a todos os níveis, não fossem as armas e baionetas em riste e as barras de ferro empunhadas pelo exercito privado de se pai a “UGP” unidade de guarda presidencial e as milícias “tontons macoutes”, a muito Zenú e toda sua família paterna e materna estariam refugiados na terra natal de seu progenitor em São Tomé e/ou em Cabo-Verde terra de descendência de sua mãe.


SE ZENÚ ANDA EM BUSCA DE APOIANTES ESTUPIDAMENTE MAL FORMADOS E MAL INFORMADOS, PARA GARANTIR A SUA CANDIDATURA AO LUGAR DE PRESIDENTE DA DITADURA, PARA ISSO BASTA OLHAR PARA O INTERIOR DE SUA FAMÍLIA. É LÁ QUE TEM OS ÚNICOS APOIOS DE QUE TANTO NECESSITA!


É deveras doloroso e triste para todos adultos firmados no combate politico-militar doméstico assistir um rapazito inexperiente, fazer de todos angolanos tolos e estúpidos. Hoje nem mesmo o bandido maior em Angola, o seu pai ditador consegue recebe as atenções dos angolanos, como seria possível aos angolanos ouvir as infames afirmações estapafúrdias do garoto Dos Santos, o gatuno júnior da nação EDUARDINA? Para nós mais velhos juramentados combatentes, e asserimos defensores das liberdades democráticas, não estamos mais disponíveis para escutar as constantes atoardas do indigno ditador JES e muito menos estamos predispostos a ouvir os bastantes disparates mediocrizado do mentiroso enganador Zenú, filho do diabólico satanista caduco JES. Zenú quer ser presidente do país, por isso, pensa que somos todos acólitos de seu pai, o miúdo deduz que pode mentir enganar e fazer chacota com todos angolanos da maneira que lhe der na gana, debalde.


ESSA FAMÍLIA DE INFELIZES LARÁPIOS PENSA QUE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS É ALGUM SER TRANSCENDENTAL. JES UM VELHO MAQUIZARDE E ANTIGO MARXISTA LENINISTA TRAVESTIU-SE DO DIA PARA NOITE EM DEMOCRATA

Filomeno dos Santos deveria seguir o exemplo de sua irmã a ladra Isabel dos Santos limitando-se a esbanjar o dinheiro do erário público, fingindo brincar de empresário como o faz com muita destreza a sua dileta meia irmã a custa dos muitos roubos executados com refinada mestria contra o erário público angolano. Assim sendo, ao invés de tentar vender aos angolanos a sua banha da cobra já demasiada estragada, Zenú estaria trabalhando no seu banco construído com o nosso dinheiro. Zenú terá que entender que os angolanos já não vivem no tempo da roda de pedra, nem vive mais no tempo das ideologias castrenses da época do todo poderoso partido do trabalho comandado pelo seu pai, que naquele tempo JES era um afinadíssimo comunista, mas, do dia para noite travestiu-se num requintado democrata.


Angola precisa urgentemente romper com o passado vergonhoso marxista leninista em que viveu e ainda vive, porém esse desgastante regime desgraçado de outrora, que nos fora imposto pela famigerada ditadura do proletariado que tantas vidas ceifaram nesse desastroso alinhamento com a URSS deixaram-nos marcas sangrentas jamais curáveis! Os soviéticos ensinaram-nos pertinentemente a exercitar repetidas mentiras enganosas para manter a titubeante ditadura do proletariado que insistentemente não desarreiga da mente dos atuais responsáveis da atual ditadura JESSEANA. JES não que de modo nenhum deixa o país seguir outro rumo sem ele na presidência vitalícia!


BRINCAR UM POUCO COM ESSE SÉRIO TROCADILHO: SE O PRESIDENTE FILHO DO PRESIDENTE VITALÍCIO NÃO FOSSE FILHO DO DITADOR, O GATUNO ZENÚ ALGUM DIA SERIA PRESIDENTE DO FUNDO SOBERANO ANGOLANO? SOBRETUDO POR NUNCA TER PERTENCIDO AO APARELHO DO PARTIDO DO PAI, E TAMBÉM POR NUNCA TER SIDO PIONEIRO NEM SEQUER PERTENCEU A JMPLA, COMO ENTENDER ESSA VERTIGINOSA TREPADA ASCENDENTE PARA O POLEIRO PRESIDENCIAL CRIADO PELO SEU CADUCO PAI PARA PROMOVE-LO MAIS TARDE DE PRESIDENTE DUM FUNDO DE CINCO BILHÕES PARA O LUGAR DE PRESIDENTE CONTINUADOR DA DITADURA SANTISTA...


Se Zenú fosse um pouco mais humilde e suficientemente inteligente, perceberia de imediato que ninguém adulto o suficiente acredita que se ele não fosse filho do ditador alguma vez seria o presidente de um segundo fundo colocado a sua disposição, e irregularmente depositados propositadamente nas suas sujas mãos como aconteceu! Por acaso Zenú caso não tivesse nascido da serpente que é seu pai, alguma vez teria o junto de si séquito de sangue sugas que o segue em minoria para todo lado amaciando o seu halter ego? Para que fique bem claro, Zenú tem de perceber que seu pai gatuno não é nenhum ser transcendental com imortalidade reconhecida e, que, possa evidenciar a sua perpetua e eterna permanência no poder! JES é um ser inóspito e cruel, ele é dos mais limitados homens que algum dia Angola não viu nascer.


Zenú agora deu para se transformar no sacerdote das incertas certezas pecaminosas do regime de infiel de seu pai! Como um raquítico garoto se atreve a vir a anular a historia de Angola e pedir que Angola seja julgada apenas pelo desenvolvimento que vive nos doze anos de paz podre? Esse garoto é mesmo lunático, por acaso nós angolanos temos de esquecer-nos dos muitos roubos que a família de Dos Santos realizou e continua a realizar contra o erário publico nacional? Afinal a história de Angola deve ser neutralizada, para apenas julgar os feitos realizados pelo anacrônico poder de JES nos doze anos passados?  Teremos de esquecer em surdina a forma ilegal como JES beneficiou desmesuradamente a sua família, amigos angolanos e estrangeiros, seus parentes e amigos próximos?


ONDE PARAM OS TRILHÕES DE USD DÓLARES PROVENIENTES DAS RECEITAS DA COMERCIALIZAÇÃO DO CRUDE E DOS DIAMANTES?


Afinal o que o regime fez com os trilhões de usd dólares americanos desviados em beneficio da família do ditador e de outros mentores da ditadura? Angola afinal só existe depois do assassinato do antigo líder da UNITA, o saudoso amigo do povo Jonas Malheiro Savimbi? Que brincadeira é essa, de apenas julgarmos Angola pelos doze anos de tirania e de absoluta corrupção, nepotismo e roubalheira desenfreada realizada na nossa terra por abutres treinados para matar caso sejam impedidos de roubar no país tudo que sejam diamantes, ouro e receitas provenientes do crude angolano! Essas aves de rapina só sabem comer tudo que encontram de comestível e não deixam nada como nos acostumaram? Nós angolanos não queremos de maneira alguma julgar Angola, quero dizer que não vamos julgar o país humano, o que os angolanos de facto desejam e querem muito é julgar os roubos praticados pelo crime organizado, que é coordenado pelo soba maior da gatunagem, o profeta de satanás em Angola, José Eduardo dos Santos.


Os angolanos devem e vão mesmo julgar sim a corrupção desenfreada comandada pelo chefe mafioso do regime déspota, que permitem que seja saqueado a torto e a direito as nossas riquezas. Torna-se necessário que JES e a seus indefectíveis cúmplices quadrilheiros, (leia-se governo e cúpula do MPLA/JES) paguem pelos assassinatos de verdadeiros filhos de Angola, e paguem igualmente pela ganancia desencadeada por toda filharada de JES, e pelos filhos da ditadura que tudo fazem para surripiar as nossas muitas riquezas.


JONAS SAVIMBI NÃO TEM A ESTATURA NEM A DIMENSÃO DO ÍNFIMO FILHO DE JES NEM É DA CONFIANÇA DE GATUNOS DO NÍVEL DE ZENÚ!

 

Muitas inverdades alienantes foram veiculadas no jornal Finantial Times pelo filho do presidente vitalício angolano. Porem a afirmação feita de que Angola caminha para a transparência, em parte é verdadeira sim, é claro que a família de JES não consegue mais esconder toda a riqueza acumulada pela bandida Isabel dos Santos, Zenú, Tchizé dos Santos e demais irmãos e irmãs seus e por amigos nacionais e externos, por essas riquezas terem sido constituídas ilegalmente através do roubo aos cofres do estado, por isso, pertencem ao povo angolano no seu todo.  Angola está de facto a entrar na fase de aclaramento de situações anômalas porque nestes últimos tempos toda sociedade civil entende o fenômeno da ladroagem e suas consequências absurdamente perigosas! Por outro lado não tem existido esforço nenhum da parte das autoridades para esclarecer onde e como foi escondida a dinheirama roubada aos angolanos e que a posterior foi transferida para paraísos fiscais às escondidas e a revelia dos donos da terra.


QUE TIPO DE CLARIFICAÇÃO SE REFERE ZENÚ QUANDO DIZ QUE ANGOLA ESTÁ A ATRAVESSAR MOMENTOS DE TRANSPARÊNCIA? ACHO QUE CHEGOU A HORA DE DIZER A ESSE BANDIDO DE MEIA TIGELA QUE SE CALE E DEIXE O NOSSO POVO EM PAZ...


O povo angolano no seu todo gostaria sinceramente saber de que transparência o filho do presidente vitalício está a falar, Num país onde sequer existem eleições claramente democráticas livres e justas, num país onde um só homem pensa e faz o que bem entender sem prestar contas a ninguém, num regime onde a democracia foi completamente escamoteada e perseguida pelos tontons macoutes, num país onde são cruelmente torturadas e assassinadas pessoas apenas por se manifestar pacificamente em busca de seus direitos constitucionais surripiados pelo regime ditatorial, que transparência existe afinal em Angola terra que só produziu até hoje mártires?


ZENÚ NÃO GOZA DE NENHUM APOIO NEM RECONHECIMENTO JUNTO DA SOCIEDADE CIVIL, POR ISSO O RAPAZOTE TERÁ QUE, EM PRIMEIRO LUGAR CRESCER E DEPOIS APARECER.
Zenú o filho do presidente tem de em primeiro lugar perceber que o país não é do pai dele e muito menos da descendente cabo-verdiana sua mãe, já agora dê um recado ao seu pai banana que transparência deve começar em eleições autárquicas claramente abertas e democraticamente realizadas sem a mão invisível dos portugueses e espanhóis e muito menos sob o comando diabólico da casa de segurança militarizada de seu velho e acabrunhado pai JES. Agora um conselho ao filho do ditador, primeiro lugar meu rapaz cresça, realize algum feito decente e viável, depois ganhe credibilidade com seriedade e não demagogicamente, por fim busque sem leviandade a atenção hoje desmerecida do povo explorado pelo seu pai e pela sua família, então terá a sua vez de ganhar o direito de falar acerca de Angola e dos angolanos.


Zenú e todos seus incompatibilizados irmãos gatunos e irmãs ladras precisam ficar esclarecidos sobre a grandeza de Jonas Malheiro Savimbi, nós os autóctones que lutamos contra a UNITA e contra o dr Savimbi e entregamos o poder ao ditador sabemos que militarmente falando, JES é um homem amargurada e totalmente medroso e acuado, JES sabe e conhece a grandeza de Jonas Savimbi, apenas cobardemente não o admite, pois ele JES sabe bem qual a dimensão da grandeza moral de Jonas Savimbi, JES sabe que jamais chegará nem perto da valentia desse invulgar lutador da causa angolana assassinado cobardemente e que Angola não produzirá nenhum igual mortal idêntico e/ou maior que JMS nos próximos trezentos anos.