Luanda - Para Larama a supresa foi total, após ter saído do confessionário, o Grande Vencedor do Big Brother Angola dirigiu-se para a sala, apercebendo-se que estava sozinho.

Fonte: BBA

Depois, ele dirigiu-se para o jardim onde encontrou uma mensagem num baú que dizia: “O vencedor da 1ª edição do Big Brother é Larama”, para depois ser presenteado com fogo de artifício.

Dirigindo-se ao palco, o Brother foi acolhido num clima apoteótico, abraçando Dicla e dando um beijo com grande emoção em Sandra.

Ele recebeu então o prémio de 10 milhões de Kwanza e recebeu também os parabéns de Dicla, começando a cantar “quando a justiça chegar ninguém vai-se meter”, sendo acompanhado pelo público que estava em delírio.

A emissão terminou em grande estilo com música e todos os Brothers no palco divertidos e a dançarem, aproveitando também para dar os parabéns a Larama.

A mãe de Larama abraçou-se ao vencedor e foram abertas garrafas de champagne, enquanto um dos seus familiares não conseguia esconder a emoção, chorando.