Lisboa – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, nomeou em decreto, nesta segunda-feira, Graciano Francisco Domingos para o cargo de governador da província de Luanda, em substituição de Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento.

Fonte: Club-k.net
JES e Graciano.jpg - 143.56 KBA par isso, o titular do Poder Executivo exonerou igualmente Adriano Mendes de Carvalho, do cargo de vice-governador da província de Luanda para o sector político e social.

De igual modo, exonerou Judite Armando Pereira, do cargo de vice-governadora de Luanda para o Sector Económico.

Em substituição a Bento Bento, o Chefe de Estado nomeou – através do mesmo decreto – Graciano Francisco Domingos que antes ostentava o cargo de vice-governador provincial de Luanda para área administrativa.

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, distribuída à imprensa, José Eduardo dos Santos nomeou igualmente Jovelina Alfredo António Imperial para o cargo de vice-governadora da província de Luanda para o Sector Político e Social.

De realçar que esta é a segunda vez   que o  Presidente da República indica Graciano Domingos para dirigir o Governo Provincial de Luanda. A primeira vez aconteceu em 2011, aquando da exoneração do então governador de Luanda, José Maria dos Santos.