Lisboa –  A  inclusão do jurista Carlos Maria  Feijó, na recém criada  “comissão de restruturação do governo provincial de Luanda” está a ser desmistificada por funcionários da PR, como um procedimento “absolutamente normal” decorrente da apreciação/estima  que o Presidente   José Eduardo dos Santos manifesta sobre a sua pessoa.

Fonte: Club-k.net

Carlos Feijó, segundo pareceres de funcionários do protocolo da presidência angolana, continua a ser o quadro do regime ao qual o Presidente  da República  priva com um certo a vontade e  é frequentemente convocado para consultas   apesar  de estar desprovido de qualquer  cargo governamental.

Em Junho passado,  foi a Carlos Feijó, a  quem o presidente JES  deu a missão de   deslocar-se ao Brasil, a fim de negociar a residência onde o estadista iria se instalar a quando da sua viagem de trabalho aquele país, por altura da abertura do mundial de futebol 2014.

À Carlos Feijó, é-lhe também  atribuído  á idéia de se fazer de Manuel Aragão como novo Presidente do Tribunal Supremo, constituindo assim um outro indicador  de que  estaria a colaborar  na penumbra da esfera do gabinete presidencial.