Luanda - O Comité de Jornalistas do MPLA elogiou o empenho do Presidente José Eduardo dos Santos, na implementação de políticas no domínio da Comunicação Social, em especial para a valorização e dignificação dos profissionais do sector.

Fonte: MPLA

Na sua 3ª Assembleia Extraordinária, realizada, sexta-feira (19), no quadro dos preparativos do 5º Congresso Extraordinário do Partido, o Comité de Jornalistas do MPLA aprovou uma Moção de Apoio ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, com o seguinte teor:

“1 - Apoiar o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA e da República de Angola, pela forma sábia e clarividente como tem conduzido o Partido e a Nação angolana, pela consolidação da paz e a reconstrução nacional, bem como na busca de soluções para a melhoria da vida das populações.

2 – Apoiar, sem reservas, as orientações do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, no sentido de revitalizar as estruturas para os desafios futuros.

3 - Enaltecer o empenho do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelos esforços que vem empreendendo na implementação de políticas no domínio da Comunicação Social, em especial para a valorização e dignificação dos profissionais do sector.

MPLA - Revitalizar as estruturas para fortalecer o Partido

Paz, trabalho e liberdade
A luta continua
A vitória é certa.

Luanda, 19 de Setembro de 2014.