Índia - O grupo de estudantes angolanos  bolseiros na Índia vem por intermédio deste solicitar ao Club-K uma ajuda no sentido de dar a conhecer as entidades máximas da Educação e  do Ensino Superior  pelas dificuldades que os estudantes angolanos  bolseiros  na Índia tem  passado,  uma vez que já recorremos a Embaixada de Angola na Índia e não obtivemos o deferimento da mesma até a data atual.

 

Razão pela qual viemos a solicitar aos vossos devidos serviços.

Das quais destacamos os seguintes pontos :

1-A falta de pagamento do complemento de bolsa de estudo (referente ao de  Junho a Outubro).

2-A falta de seguro de Saúde.

3-A falta de pagamento das residências, uma vez que  os estudantes e que se responsabilizam pelo pagamento das mesma tendo em conta que este não era o acordo. E por consequente viemos a pagar as contas de energia ,água ,lixo ,transporte escolar, a compras de livros .Tendo em conta que os estudantes angolanos bolseiros de outras cidade tem uso fluidos da casa dos estudantes e não passam pelas mesmas dificuldades . E pelos que todos somos bolseiros e estamos supostos a ter os mesmos direitos perante a Instituição (INAGB).

4- Já entramos em contacto com a direção do  Instituto Nacional de Bolsas de Estudos e Gestão de Angola (INAGB) mas não tivemos respostas positivas , inclusive reunimos com o Diretor geral Sr. Moisés Kafala durante as pausados do verão em Angola.

5 - A falta de pagamento das propinas do ano em curso, pelo que corremos o risco de não fazer os exames finais e atualmente tem nos marcado falta mesmo estando na sala de aula.

Obs.: Corremos o risco de sermos  expulsos das residências pelo atraso de pagamento das mesmas referentes a 4 meses.

Agradecemos a atenção dispensada e gratos pelos vossos serviços. Pelo que esperamos o deferimento da ajuda requerida ou dos vossos serviços.

                                       Obrigado.