Malanje - O secretário provincial da UNITA, Januário Mussambo, manifestou na quinta-feira nesta cidade, a disponibilidade do seu partido em colaborar e trabalhar com o governo da província na melhoria dos sectores sociais e económicos, com vista a contribuir no desenvolvimento integral dos cidadãos.

Fonte: Angop
Unita Malanje.jpg - 154.50 KBO político defendeu essa posição à saída de uma audiência com o governador provincial, Norberto dos Santos, desde a sua nomeação ao cargo de secretário da UNITA e que serviu também para abordar aspectos relacionados com a vida da região.

Januário Mussambo explicou que o encontro serviu igualmente para o fortalecimento da democracia entre as instituições do Estado e o seu partido em Malanje, assim como para encorajar o governador a prosseguir com o mesmo dinamismo na implementação de acções que visam garantir o bem-estar da população.

O responsável reconheceu os avanços registados na província nos vários domínios, sobretudo no que toca a reabilitação e ampliação de estradas. “Visitei os municípios de Massango, Calandula, Cacuso, Kiwaba Nzoji e Quela e constatei alguns sinais de desenvolvimento”, rematou.

Sabe-se que o secretário provincial da UNITA vai ser recebido na terça-feira, 07, pelo comandante provincail da Policia Nacional, o comissário António José Bernardo.