Luanda - Essa jovem está ser procurada pela policia em Luanda e em Windhoek por rapto de um menor de idade e por roubo e burla a varias pessoas. Chama-se Regla da Caridade Cisneiras Felicidade de aparentemente 25 anos de idade de nacionalidade angolana e cubana.

Fonte: facebook

Na terça-feira dessa semana ela foi a uma rent-a-car e pagou o aluguer de um carro Honda CRV cor verde-oliva de matrícula LD-89-81-BP para 2 dias, passado dois dias o dono da rent-a-car tentou estabelecer contacto com a jovem e os telefones da mesma encontram-se desligados.

 

O senhor procurou pelo nome da jovem no facebook e tentou entrar em contacto com alguns amigos dela no facebook, que informaram que a mesma é "bizneira" e quando resolveu participar o ocorrido a polícia.

 

Chegando a polícia o comandante disse que tem muitos processos abertos na policia movidos principalmente pelos moradores do Kilamba por burla. Tem recebido dinheiro de moradores alegando que vende mobília da China e depois some com o dinheiro das pessoas.

 

Esta denúncia foi feita hoje, na Rádio Luanda pelo dono da rent-a-car, Sr. David que está preocupado com a sua viatura. O Sr. David deixou o seu contacto caso alguém tenha informações sobre a viatura 925817860.