Luanda - O carro que a jovem Régla Felicidade (na foto) furtou a rent a car de David Simbo já está sob o controlo da Direcção Nacional de Investigação Criminal (DNIC), apurou a Rádio Luanda. O carro é de marca Honda, cor verde, com a chapa de matrícula LD 89-81 BP.

Fonte: RNA

David Simbo recebeu uma chamada de um indivíduo, que alegou comprar a Régla da Felicidade, o carro no valor de 10 mil dólares.


O indivíduo no momento do encontro queria que David Simbo o devolvesse o dinheiro da compra do automóvel, por este motivo David Simbo ligou a DNIC para a resolução do caso.

“Recuperei o carro na sexta-feira, após o vosso bom trabalho de terem localizado a pessoa que comprou, posteriormente veio ter comigo e exigia que eu tinha que dar os 10 mil dólares pago pela viatura, eu dizia que não, que a viatura era minha e tinha que pagar por teres comprado uma viatura roubada, então ficamos no desentendimento que acabei por accionar o pessoal da DNIC, o carro está retido no Bairro Popular, mesmo tendo provado a titularidade da viatura, mas eles dizem que o processo tem que seguir alguns trâmites”, disse.

David Simbo recebeu informação que Régla da Felicidade viajou quarta-feira, 22/10, ao Brasil. Ela tem mais de um passaporte.


“Alguém me informou que a mesma Régla saiu de Luanda na quarta-feira, às 7 e 30, no voo da TAAG, foi para o Brasil, mas tentei usar alguns canais para ver a lista de passageiros da quarta-feira, do voo das 7 e 30, não vi o nome dela.

Essa pessoa disse que ela usa vários passaportes, incluindo um passaporte da mãe dela, que ela tem a foto semelhante a da mãe, dificilmente desconfia-se daquela fotografia. Ela para além de ter o passaporte angolano tem o cubano e ainda usa o da mãe, que já é falecida”, disse.