Luanda - O regime angolano tem que corajosamente enveredar por outros caminhos que não sejam os que até aqui tem seguido para inverter as políticas nocivas de segregação social, que traga o bem estar da população. O país tem que proceder a reformas estruturais urgentes para sair do marasmo econômico em que foi colocado pelos autores radicais que (des) governam o país a trinta e nove anos ininterruptamente.


Fonte: Club-k.net
 
O POVO PRECISA DE SUCSEGO PARA VIVER HARMONISAMENTE EM PAZ NA SUA TERRA
 
Essa pratica segregacionista fere de sobremaneira a lei e a constituição atípica criada e cozinhada pelas estratégias dos constitucionalistas do regime utilitários de inquietantes visões estrábicas relacionadas com a realidade política social imposta pelo regime opressor.


 O país não mudou em nada, tem o mesmo presidente á 35 anos, o mesmo partido no poder a mais de 39 anos, o mesmo regime despoticamente obsoleto hoje disfarçado de democracia, o país tem ainda os mesmos criminosos, os mesmos larápios feitos governantes, os mesmos saqueadores, o país convive ainda com os mesmos verdugos que torpedeiam a torto e a direito o povo, que ao longo dos mais de trinta e nove têm sido segregado e oprimido sistemicamente pelo presidente mandrião, que anseia a qualquer custo permanecer no poder por tempo copiosamente indeterminado.
 
PERSIGUIÇÃO PERIGOSA A DEPUTADA MIHAELA WEBBA
 
O MPLA ao persistir perseguir a incansável jovem acadêmica Mihaela Webba deputada da UNITA, no hemiciclo da mentira política desprezível, vulgo assembléia nacional, não surtirá o efeito que buscam os aduladores de JES, pois, trata-se de um recurso perigoso que funciona como uma espada de dois gumes afiadíssimos. Tentar cassar nessa altura do campeonato o mandato da ilustre deputada é sem duvidas uma manobra dilatória, que pode vir a ser cobrada mais tarde aos criminosos detentores do poder absolutista que constantemente atropelam as leis em todas as instituições do estado, por exemplo, o país sabe dos sistemáticos atropelamentos á lei do ditador e da maioria dos ilustres membros bajuladores da nomenclatura!


QUEM SERIA O MAIOR PERDEDOR NO BRAÇO DE FERRO ENTRE OS AUTORES DA DITADURA, VERSUS DEPUTADA MIHAELA WEBBA?
Senão vejamos quem perderia ou ganharia com esse braço de ferro entre os autores da ditadura e a sua oponente a acadêmica Mihaela Webbe? Fica claro, que a deputada da UNITA sairia lucrativamente muito melhor e bastante bem sucedida nessa invulgar peleja entre os deputados cara Pálidas do regime por um lado, e por outro a oposição extra partidária, que vive em conjunção de ideais com a sociedade civil ativa estaria receptiva a receber de braços abertos tão ilustre personalidade da política. Os constantes posicionamentos excêntricos dos membros da cúpula do MPLA no parlamento estão a levar o país a uma situação perigosa e sem saída, a bancada do MPLA esta sem dama e sem roque. Como pode um individuo sem estrutura política alguma, um meliante oportunista, um inescrupuloso tachista sem presente e sem passado com um futuro ofuscante como Luther Riscova filho adotado do EDUARDISMO decadente, pode sentir-se alarmantemente feliz e vitorioso nesse combate de conseqüências imprevisíveis para MPLA, um partido que é conduzido por alguém que sem duvidas é grande empecilho da democratização do país!


O MPLA/JES NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA ERRAR, O SEU TEMPO DE VALIDADE A MUITO SE ESGOTOU.
O MPLA não tem espaço para errar mais no país, a sua cota de erros a muito superou o limite Maximo, para isso basta olhar com olhos de ver para perceber-se que JES é uma figura hegemônica no interior do MPLA por sentir-se em parte maior que o país, e por outra verdadeiramente os EMEPELISTAS sabem bem que o tirano hoje é de sobremaneira maior em estatura que o próprio MPLA lugar seguro onde se refugia.


QUE FIQUE BEM CLARO PARA OS DEPUTADOS DO MPLA, NAS VEIAS DE MIHAELA WEBBA NÃO CORRE SANGUE DE BARATA.
Mihaela Webba é uma jovem mulher que não conhece o medo e sabe bem o que o povo necessita para se sentir feliz, na verdade, não será com esse tipo de intimidação que a intimidariam, os imprestáveis deputados do MPLA terão de fazer muito mais e melhor para introduzir medo a corajosa deputada do povo que sem medo continua impagável defendendo os seus ideais, que alias são os mesmos ideais que defende igualmente os defensores das liberdades.


O MPLA NÃO CONSEGUE MAIS AMEAÇAR O POVO QUE LUTA NOS BAIRROS E NAS RUAS DE TODO PAÍS. O POVO TRANSFERIU A LUTA PARA OS BAIRROS E CIDADES DE TODO PAÍS, ISSO NUNCA ANTES ACONTECEU.
Assim como a deputada Mihaela, o povo soube identificar a maldade, a corrupção, o nepotismo, o enriquecimento fácil ilícito dos afiliados do MPLA e dos filhos da ditadura um pouco por todo país, dentre outras maldades que inferniza endemicamente todo país grassa igualmente, ás persistentes admoestações psicológicas de grande vulto que inferniza de sobremaneira a vida dos angolanos. Essas e outras atitudes que marca macabramente toda sociedade angolana, como a discriminação pretensiosa, as constantes perseguições, as prisões arbitrarias e os assassinatos de opositores levam o país a um abismo aterrador sem volta. Com essa atitude do MPLA de perseguir a nobre deputada da UNITA, perceberá de imediato que o regime pretende amordaçar a defensora do povo e da democracia Mihaela Webba do mesmo modo que mantém continuamente amordaçado todo povo já de si bastante dilacerado.

 
A DEPUTADA DA UNITA MIHAELA WEBBA. NÃO SE FORMOU PARA SUBCIDIAR UMA A DITADURA E MUITO MENOS O POV A ESCOLHEU PARA SE SOBORDINAR A QUALQUER RELES DITADOR SANGUINÁRIO COM JES.
A formação acadêmica de Mihaela não fora adquirida à socapa, e muito menos a linda jovem senhora seria facilmente teleguiada pelos donos do regime. Também a sua militância foi forjada na tempera da mentira, nem jamais fora sugestivamente adulterada por interesses alheios aos invocados pelos eleitores que a consagraram deputada do povo, Mihaela escolheu servir o povo sem artimanhas e sem sugestivos truques enganosos. A deputada da UNITA não é nem nunca foi uma impostora nem se serve com ardilosas manigâncias para atingir fins inconfessáveis nem trocou jamais a sua liberdade de expressão por alguns tostões roubados ao erário publico, a deputada nunca vendeu a sua honorabilidade coma finalidade de apoiar o sistema político endêmico que prolifera na nossa terra a revelia do povo por ela defendido.


MIHAELA WEBBA CURRUPTA? NÃO MUITPO OBRIGADA, ELA NÃO FOI EDUCADA PARA CAIR TÃO BAIXO.
A jovem deputada não transporta consigo o gene da corrupção e muito menos se sujeita a essa insanidade de elevada mediocridade intelectual.  O que se pode auscultar da Mihaela é que ela na verdade irrita de sobremaneira o regime porque ela é diferente e a diferença é inimiga do nepotismo, da corrupção exasperante que se torna cada vez mais imponente entre as pessoas pertencentes ao circulo da cidade alta. A maioria dos angolanos entende que não cabe a Mihaela Webba o papel de lambedora de botas do ditador, igualmente os inimigos da deputada no parlamente sabem que a jovem combatente não foi educada nem ela nem os seus mais chegados familiares a arte de bajulação. Essa parte da encomenda fica para os cachicos do ditador como o Luther Riscova dentre outros personagens malandros afetos a delinqüência política partidária. Esses excessos luxuriantes da política decadente do regime exasperam a cidade alta, pois, não se conseguiu passar à mensagem de enquadramento ideológico neofascista a fiel deputada. Essa marca do regime não faz parte do itinerário político da jovem Senhora deputada da UNITA.


O MPLA TEM DE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE O PAÍS PERTENCE A TODO ANGOLANO.
A eventual saída da deputada em nada afetaria a sua vida profissional, antes pelo contrario, essa situação perigaria ainda mais a paz e unidade do feudo EMAPELISTA motivado pela elevada estatura e dimensão política adquirida pela jovem constitucionalista. O partido no poder a cerca de quarenta anos ininterruptos tem que entender de uma vez por todas que consciência da maioria dos  jovens angolanos não estão à venda, uma dessas jovens é sem sombra de duvidas a ilustríssima acadêmica Mihaela Webba, a deputada pertence a uma família de não menos ilustres nacionalistas como o meu dileto amigo e camarada Lólo Neto Kiambata. Essa família jamais correria o risco de cair no ridículo como acontece com a totalidade da família do descarado ditador sanguinário José Eduardo dos Santos. Pelo que aprendi a conhecer do caráter de Mihaela Webba, trata-se de uma jovem de sentimentos nobres para com o seu povo e com o país. Trata-se de uma valorosa combatente de inigualável sabedoria que luta pela liberdade dos sem voz, essa condição trouxe-lhe grandes arrelias e levou-a a colecionar muitos inimigos daqueles que apenas deviam supostamente ser seus adversários no combate pelas idéias.


INFELIZMENTE PARA O PAÍS E PARA OS ANGOLANOS, NESSE CONFRONTO ENTRE A CONTINUEDADE E A MUDANÇA A POLICIA E PARTE DAS FAA ESTÃO COM O DITADO, JES É SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS O POLITICO DA TRISTE FIGURA, QUE A TODO CUSTO PROCURA ARRASTAR COM ELE TODA A SOCIEDADE PARA O INCONTORNAVEL ABISMO.
JES forçou e criou situações anômalas que nos conduziram a um triste epilogo socialmente desestruturado, e se não o determos imediatamente soçobraremos milhões. Em Angola ninguém mais deseja servir de arma de arremeço para defender a vida de tão vil ditador, que a todos os angolanos tem dado um tratamento abaixo do de cão. Na verdade o MPLA de JES já percebeu que o seu final se aproxima a passos largos. Porém JES não quer e deseja morrer sozinho, ele tem a pretensão de arrastar com ele para o mortal abismo todas as nações que compõe o tecido nacional da nossa “angolanidade” ancestral Bantu, por outro lado JES já percebeu de permeio que ninguém no país lhe dará guarita quando à hora H chegar.


O DITADOR TEM QUE CAIR JUNTAMENTE COM IMPERIO MISERAVEL POR ELE CRIADO.
O povo está assas esperançado que algo de transcendental acontecerá em breve em seu favor, a maioria dos angolanos sabe que falta apenas tratar de alguns detalhes salientes relacionados com o setor castrense como a policia política e a policia nacional neofascista do regime. A liberdade está muito mais próxima hoje do que nunca, a chama da liberdade vai em breve acender, pois, JES e sua parentela sabem bem que o diabo mora no detalhe.


O país não pode continuar a derramar o sangue dos autóctones negros submetidos a sevicias impostas pelo claudicante ditador infame José Eduardo dos Santos. É sim verdade que os angolanos de todas as origens e credos religiosos têm ao longo dos anos sofridos a fúria assassina do sistema regimental conduzido arrogantemente por JES! Ele impõe-nos a sua petulante arrogância desnecessária, essa situação não pode continuar como está não pode um povo inteiro continuar exposta a gratuidade agressiva de um partido que nada mais faz do que mentir tortuosamente a toda sociedade apenas para continuar a suportar uma ditadura retrograda, e assim manter na presidência a figura tão sinistra do ditador José Eduardo dos Santos.

 
A DITADURA DA CAMARA ESCURA DO PARLAMENTO FOI PERMISSIVA E ADULTERA COM A DEPUTADA MIHAELA WEBA.
O MPLA tem sido implacável com todos quantos estejam em rota de colisão com os seus ideais. O ditador construiu na cidade alta uma organização criminosa que circula em torno da casa de segurança militarizada comandada pelo s general serviçal NELITO, O HOJE KOPELIPA.  Esse general tem carta branca assinada pelo intolerante ditador para perseguir, prender e assassinar impiedosamente todos os adversários do regime, considerados inimigos políticos públicos e/ou sociais.


JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS NÃO ENCONTRA RESPOSTAS QUE O AJUDEM A CONTROLAR A DILUVIO POLITICO POR ELE CONSTRUIDO A MARGEM DA VERDADE.
José Eduardo dos Santos está insalubre sem idéias e sem motivação que ajude a sair do cerco em que se encontra, ele sabe bem que nada mais pode fazer para neutralizar a caminhada imponente da verdade rumo à libertação do povo ansiosamente aguardada a mais de trinta e nove anos. O regime suportado pelo partido que trouxe a desgraça aos angolanos o MPLA/JES, está com o tempo de validade esgotado a muito, o regime de JES tem passado por exasperantes momentos de crise política institucional nesses últimos tempos de vida. O presidente da republica e seus acólitos, nada mais podem fazer senão orar a Deus e recorrer à pronta retidão ao respeito escrupuloso da lei e da constituição atípica e demonstrar arrependimento do mal feito a todo angolano, para no mínimo escaparem de uma eventual matança.


A DITADURA APROXIMA-SE INEXORAVELMENTE PARA O SEU FIM.
Essa situação se desenha a todo instante e não é menos verdade que ela se avizinha a passos rápidos. É terrificante o modo como JES e o seu partido se encontram descaradamente mancomunados com gaviões internacionais corruptos e com os ociosos aspirantes ao titulo de milionários e bilionários criados a imagem do pai da corrupção instalada em Angola. Esses autores confessos da dilapidação da nossa riqueza hoje escassa e inalcançável a maioria dos angolanos não têm ligação umbilical nenhuma com a doutrina da lealdade honorável e sincera da nossa ancestralidade autóctone para manter laços de lealdade institucional republicana própria de uma sociedade política democrática em ascensão, que seja abrangentes a todos angolanos. Essa corja de bandidos não mede esforços para arruinar continuamente o nosso país com as suas infelizes praticas despudoradas. Mihaela Webba pode ter certeza, nós do glorioso “M” MPLA movimento estamos incondicionalmente do seu lado que é o lado da verdade incontornável.