Luanda - O Governador provincial do Uíge,  Paulo Pombolo, que falava durante a cerimónia da apresentação dos cumprimentos de fim-de ano, disse que devem ser encontradas pessoas sérias para integrarem o corpo de júri, e que sejam verdadeiramente reconhecidos e distinguidos os que realmente trabalham.

 Fonte: Club-k.net

Paulo Pombolo.jpg - 44.61 KBDurante a sua alocução o governante reconheceu o empenho e dedicação de muitos profissionais dos diversos órgãos de comunicação social na província.

De lembrar que na última gala de premiação foram galardoados os jornalistas Joaquim Júnior do Jornal de Angola, Fátima Filipe da TPA, e o malogrado Santos Seco da RNA, enquanto que o colectivo de trabalhadores da TPA foi o grande vencedor do premio pela sua cobertura nas festas da cidade do Uíge.

O governador disse que um colectivo de trabalhadores não pode concorrer todo com diversas matérias. “Até os seguranças da empresa concorreram??” Perguntou, tendo atribuído um cartão vermelho ao director da comunicação social Andero João, que no seio dos profissionais é tido como  “arrogante e incompetente”.