Luanda - O Ministro  das Finanças de Angola, Amando Manuel assinou recentemente despachos de movimentações/promoções a nível de quadros intermédios.  De acordo com dados em posse do Club-K foram nomeados os  funcionários nos respectivos cargos  a saber:

Fonte: Club-k.net

Miguel António dos Santos Pacavira para o cargo de Chefe do Departamento de Receita e Despesa da Inspecção Geral de Finanças.

Délcio Ribeiro Pedro para o cargo de Chefe do Departamento de Serviços de Formação do Instituto de Formação em Finanças Públicas.

Isaac João Feitia Xiquita para o cargo de Chefe do Departamento de Apoio ao Director Geral do Instituto de Formação em Finanças Públicas.

António da Conceição Manuel para o cargo de Chefe do Departamento de Estudos e Investigação Científica do Instituto de Formação de Finanças Públicas.

Catarina Suraia de Andrade Baptista para o cargo de Chefe do Departamento de Recursos Humanos e Tecnologias de Informação do Instituto de Formação de Finanças Públicas.

Catarina José Cazola para o cargo de Chefe do Departamento de Administração e Serviços Gerais do Instituto de Formação de Finanças Públicas.

Euclides Joaquim Paxe para o cargo de Chefe do Departamento de Sistemas de Informação do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.

Heitor João dos Santos Miguel para o cargo de Chefe do Departamento de Governança de Tecnologias de Informação do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.

Armanda Saryana Francisco Cadete para o cargo de Chefe do Departamento de Administração dos Serviços Gerais do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.

Cleef Massukini António Casevo para o cargo de Chefe do Departamento de Apoio ao Director Geral do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas. 

Maria Natália Marques Airosa para o cargo de Chefe do Departamento de Organização e Métodos do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.

Fiel Francisco Muhongo para o cargo de Chefe do Departamento de Gestão de Recursos Humanos do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.

Fernando Lemos do Amaral Gourgel para o cargo de Chefe do Departamento de Operações de Suporte aos Utilizadores do Serviço de Tecnologias de Informação e Comunicação das Finanças Públicas.