Lubango – A liberdade francesa foi fortemente abalada por um ataque terrorista fulminante que degolou ao todo 18 pessoas, e deixou 4 feridas. O serviço de segurança Francês [um dos mais eficientes do mundo] demonstrou grave fragilidade ao ter deixado circular livremente por Paris cidadãos que representavam uma ameaça à segurança nacional.
                      Islamismo x intolerância religiosa
Fonte: Club-k.net
Os serviços secretos francês haviam recebido da CIA uma lista contendo nomes de suspeitos de envolvimentos com o terrorismo. A CIA tem meios para monitorar a distância todas as ligações telefónicas, envio e recepção de e-mails criptografados, decifração de códigos, e qualquer outro meio para escamotear a verdade a fim de cometer atos criminosos.

O detalhe importante a ter em conta nessa informação é que o radicalismo islâmico está crescendo assustadoramente, e são jovens europeus [que supostamente deveriam ser tranquilos e satisfeitos com seu nível de vida, emprego e escolaridade] que aderem diariamente ao radicalismo louco islâmico, uma acção sem explicação racional.

Ao que tudo indica, vai crescendo o vazio nos corações dos europeus, que já não vêm sentido de vida na vida que levam, e buscam emoções mais fortes. Ao meu entender, quando o ser humano deixa o seu coração a mercê de sentimentos ruins ele se torna um terreno fértil para os demónios usarem e causarem destruição.

A Europa, antigo Berço da expansão da Religião cristã encontra-se à braços com UM CRESCENTE ATEÍSMO, e uma sociedade que exclui a IDEIA DE UMA DIVINDADE SANTA E BOA CHEIA DE AMOR torna-se um barril de pólvora sem hora para explodir.

O Homem tem necessidade de crer no sobrenatural, e muitos creem em ratos, bois, cabritos, pedras, mambali, chimbanda, kimbada, soba, etc, como seres ou divinos que os conectam a um mundo transcendental. Mas outros também creem em ALÁ como Deus, e em Maomé como seu representante Legal na Terra. E todas essas religiões criaram seus dogmas, e os dogmas estão na origem de várias ideologia, quase sempre divergentes entre si.

Entre as três maiores religiões monoteístas, o Cristianismo se tornou a maior, e os seguidores de Cristo também já cometeram grandes e graves atrocidades em nome da fé cristã, exterminando todas as outras religiões ou práticas de adoração. Lembramo-nos do tempo HORRÍVEL DA INQUISIÃO quando pessoas eram queimadas vivas, lançadas aos leões, fritas em tambores de óleo, estranguladas ou enforcadas em praça pública, tudo em nome da defesa da fé cristã, e para preservar “a igreja mãe CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA”.

Portanto, a inspiração para as maiores barbáries da história atual envolvendo religiões está bem entre nós, está perto de nós, e a história se repete. Extremistas Católicos existiram há muito tempo degolando a humanidade, as bruxas, os animistas, os feiticeiros, numa verdadeira saga mortífera que dizimou muita gente.

Hoje extremistas jovens acreditam que se dizimarem cristãos purificarão suas almas, receberão 12 virgens no paraíso, e creem que todos os que não creem em Maomé são hereges e devem morrer. Acreditam ainda que podem instalar um estado Islâmico onde as leis do Alcorão imperarão de norte a sul e para todos. Por isso, matar ou morrer em nome de Maomé é uma questão de honra. Absurdo, mas é isso que acreditam.

ANGOLA

Há um perigo eminente a espreita em Angola, país desorganizado tecnologicamente (isso para não dizer atrasado). A nossa internet é banda “tartaruga” DSL, os nossos agentes de segurança de estado são DESINTELIGENTES, e não se tem rastos de acções que os muçulmanos realizam no Lubango.

Angola tem dificultado de forma “irracional” o crescimento de seitas. Eu digo que de forma IRRACIONAL porque num tempo em que cresce assustadoramente o radicalismo islâmico, proibir coercivamente que a religião cristã (toda ela) cresça no país, num país onde existem sérias assimetrias sociais e estão vindo, há mais de duas décadas, várias facções islâmicas, amortecer propositadamente as acções do padre Congo, fechar ou deixar de legalizar Igrejas cristãs novas, fazer frente à movimentos evangélicos cristãos jovens que se espalhavam pelo país, reunindo jovens para aprenderem a amar, a trabalhar, a sonhar com um futuro melhor e acreditar num país justo, É, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, tornar vulnerável à CONVITES PARA O MOVIMENTO RADICAL ISLÂMICO QUE SE ESPALHA PELO MUNDO.

Os muçulmanos membros do BokoHaram estão no Lubango, os muçulmanos membros da Alqaeda estão em Angola, e o Estado Islâmico está em fase de expansão, semeando células em todos os países do mundo para realizar ataques terroristas.

As lojas e centros de reunião dos muçulmanos no Lubango são lugares de culto e planejamento de acções, e ninguém está preocupado ainda porque os radicais islâmicos não atuam como os cristãos, emotivos e fracos na tomada de decisões e defesa de seus pontos de vista. Os radicais Islâmicos são frios e calculistas.

A CIA disse hoje que foram ativadas as células radicais para realizarem novos ataques semelhantes aos realizados na França, e matar polícias. As células são grupos pequenos de pessoas espalhadas pelo mundo desde bebés, isso através da cumplicidade de pais muçulmanos que nascem e criam filhos em países do ocidente, e essas crianças são projetadas para matar QUANDO CHEGAR A HORA CERTA. Agora essas pessoas que já sabem de suas missões, estão a ser ativadas, avisadas para explodirem bombas e matarem, desde que seja no ocidente ou aliados dos Estados Unidos.

Em Angola existem células radicais escondidas há muito tempo, que podem agir ou não. E eu tenho provas, pois conheci um da guiné conacri que numa conversa descontraída afirmou ser conhecedor dos líderes do boko haram. “São amigos pessoais e estamos revoltados, todos os muçulmanos no mundo estão revoltados com a forma de tratamento dos nossos irmãos em Angola”, disse aquele homem.

Lembrem-se que os Muçulmanos realizaram mesmo uma manifestação em Londres para repudiar o fechamento de mesquitas e destruição de outras em Luanda? E qual foi a atitude do governo Angola face aquela “leve” ameaça?

RESTAURANTE DA SOMÁLIA

A Somália é um país completamente muçulmano, eles erradicaram completamente o cristianismo e matam qualquer pessoa que se afirme cristã. Mas no Lubango, jovens muçulmanos da Somália são donos de um restaurante no centro da cidade. Eles vieram de um país aparentemente miserável, mas não admiram à ninguém que tenham um restaurante justo no centro da cidade? Naquele restaurante, onde antigamente funcionava a Escola de Superação, têm se reunido vários jovens muçulmanos que chegam da Somália.

Como é que podemos ser tão inocentes e pensar que estamos em paz, quando nos afirmamos como país de religião maioritariamente cristã, mentirosamente ESTADO LAICO, com um grupo de igrejas ou denominações privilegiadas, e isso supõe que os outros grupos não têm LA LIBERTÉ para praticarem as suas religiões e fé se não pertencerem aos grupos permitidos, e isso inclui os grupos muçulmanos; e pessoas de países onde o Radicalismo Islâmico praticamente instalou califados, estão a residir e circular livremente em Angola? Acham que esses cidadãos que odeiam cristãos, estão mesmo em Angola para ajudarem a desenvolver o nosso país?

A Mauritânia é outro país complemente radical, eliminou o cristianismo e mata qualquer pessoa que se afirme cristã, ou não muçulmano. Recentemente condenou um jovem à pena de Morte por tem caçoado, brincado, nas redes sociais com termos ofensivos ao profeta Maomé. Mas cidadãos desse e de outros vários países alugaram lojas, desenvolvem comércios, e mesmo estando no nosso país, afirmam-se AVERSOS AOS CRISTÃOS QUE VIVEM EM ANGOLA.

ESTRATÉGIA

Deus deu a Angola a possibilidade de se tornar uma das nações mais livres, com o crescimento do cristianismo, sobretudo do evangélico, mas os “cegos” líderes em comum, apenas conseguem ver pequenos erros para “lamearem” toda uma estratégia que eu acredito ser divina, para tornar Angola um país como os Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, França, com uma profunda consciência livre de culto, mas onde a presença do Islamismo, sobretudo no Brasil, não se faz sentir, e não se faz sentir PORQUE O CRISTIANISMO EVANGÉLICO com mais de 42 milhões adeptos, entre todas as igrejas ou denominações cristãs, simplesmente ofusca qualquer sombra ou possibilidede de surgimento de radicais entre o povo nativo.

É claro que nenhuma estratégia é infalível, e por força maior, mesmo em nações como a França, alguns poucos insurgentes surgiram e revoltaram-se como Estado democrático e de direito, onde as liberdades fundamentais são respeitadas, completamente respeitadas.

Angola tem enfrentado e reprimido MUITA COISA, principalmente jovens angolanos que desejam manifestar-se, igrejas cristãs pequenas que surgem, e repressão gera opressão, e opressão gera sede de revolta.

Se as autoridades angolanas, sobretudo a polícia, continuar a agir como trogloditas, reprimir os cristãos, reprimir os revus, reprimir o padre congo, e reprimir os mamadús, pode continuar a se prepara para explosões de bombas, jovens angolanos ingressando o Estado Islâmico, o BokoHaram, porque se não existe relacionamento justo e transparente com todas as sensibilidades, favorece a contínua e silenciosa “evangelização” ou recrutamento islâmico.

Preparem-se Angolanos, que as lojas que existem aqui, quando um dia forem ativadas as ordens para levantarem as células, o caos se instalará.

Maquiavel no Livro O Príncipe, o mestre da Arte da Guerra de SUN TZU, e todos os outros estrategistas militares inspiram hoje o Estado Islâmico e outros, e eu vejo claramente suas táticas sendo usadas em todos os países onde os muçulmanos se descolam. Eles realmente acreditam que podem, e querem tornar o Mundo Inteiro Muçulmano.

SUN TZU:

A arte da guerra se baseia no engano. Portanto, quando és capaz de atacar, deves aparentar incapacidade e, quando as tropas se movem, aparentar inatividade. Se estás perto do inimigo, deves fazê- lo crer que estás longe; se longe, aparentar que se está perto. Colocar iscas para atrair ao inimigo.

Golpear o inimigo quando está desordenado. Preparar-se contra ele quando está seguro em todas partes. Evitá-lo durante um tempo quando é mais forte. Se teu oponente tem um temperamento colérico, tente irritá-lo. Se é arrogante, trata de fomentar seu egoísmo.

Se as tropas inimigas se acham bem preparadas após uma reorganização, tenta desordená-las. Se estão unidas, semeia a dissensão entre suas filas. Ataca o inimigo quando não está preparado, e aparece quando não te espera. Estas são as chaves da vitória pela estratégia.

Reflitamos atentamente. No Quênia Ninguém esperava; na Nigéria Ninguém esperava; nos Estados Unidos ninguém esperava; na Síria, no Iraque, perderia de vista essa conta; na França agora, ninguém esperava.

Completamente estrategos, utilizando refinadas artes militares, esses fatores acima. Nascer filhos muçulmanos em Angola e activar as células quando necessário.