Lisboa -  A Direcção Nacional de Viação e Trânsito (DNVT), emitiu esta Quarta-feira (28), um novo modelo de carta de condução ao Presidente José Eduardo dos Santos, documento este que  doravante será tratado a favor dos cidadãos nacionais em algumas horas.

 Fonte: Club-k.net

O Presidente da República,  recebeu o documento logo após ter inaugurado, as novas instalações da DNVT, sita no bairro Palanca, distrito urbano do Kilamba Kiaxi em Luanda.

Ao Titular do Poder Executivo  na DNVT foram prestadas explicações ligadas ao funcionamento deste empreendimento que está dotada de condições tecnológicas para a satisfação imediata das solicitações da população, desde a emissão dos Livretes, Carta de Condução e inspecção de viaturas.

O Chefe de Estado Angolano  testemunhou ainda neste local os métodos modernos que doravante serão efectuadas  a inspecção técnica das viaturas em circulação nomeadamente sistemas de travões, estado dos pneus, caixa de direcção, iluminação dos faróis, entre outros aspectos relacionados com a manutenção dos veículos.