Falando hoje, quinta-feira, à Angop, em Luanda, o artista informou que a digressão começa na província da Huíla, seguindo posteriormente ao Lobito e Benguela, onde nos dias 24 e 25 realiza actividades semelhantes, em casas nocturnas locais.

Para o dia 31, o artista desloca-se a província do Bié, terminando a sua digressão provincial no dia um de Fevereiro, na cidade do Huambo.

O maxi single “Karga” conta com temas que retratam o dia-a-dia dos angolanos, com mensagens de amor, paz, união entre os angolanos, entre outras.

Para a concepção do mesmo, Big Nelo contou com as participações dos angolanos Anselmo Ralph, Lukeney Pereira e dos sul-africanos Tumi e Climt.

A produção do maxi single "Karga" foi da responsabilidade da produtora "B-26".

Editado na África do Sul, este trabalho, que antecede ao seu próximo disco, a ser publicado em princípio de 2009, traz sete temas, nos quais o artista, como já é habitual, privilegiou o "R&B", Rap e o Soul music.

Notabilizado no mundo da música pelo grupo SSP nos anos de 1990, Big Nelo tem já no mercado o CD "Momentos", o seu primeiro disco a solo, colocado no mercado em 2007.


Fonte: Angop