Lisboa  - Dizia um amigo "São os generais que em qualquer parte do mundo elaboram os planos para os golpes de Estado".

Fonte: Club-k.net

E se esses em Angola não fosse a elite mais instrumentalizada por JES

Este desde á muito tempo estaria no lugar certo para criminosos numa cadeia ou quem sabe julgado no campo do Benfica do Kinzau ? - ( Sambizanga )

JES fez o melhor que pode fazer qualquer pessoa vocacionada para maldade e de mau carácter que quer se agarrar ao poder como as moscas se agarram á uma ferida podre por exemplo.

Ao prostituir a maioria dos generais lhes dando poder . dinheiro e inclusive carta branca para matar , mandar matar e deixarem morrer logo que não se metem na sua vida e muito menos nos negócios dos seus filhos .

Pois só assim se compreende os abusos e os desafios que tem feito aos angolanos e agora está a dar-se ate mesmo ao luxo de promover para o exercito angolano toda uma serie de operativos da secreta cubana alguns deles de forma oficial e publica enquanto outros desde á muito que são parte importante da secreta externa sob o seu exclusivo controle e ordens.

Esta elite corrupta e criminoso constituída por generais como arma mais poderosa e perigosa nas mãos e ao serviço de JES deveria merecer de nossa parte uma maior e especial atenção.

Precisamos formar entre nós um cordão de união e solidaridade muito forte fazendo tudo por Angola e para os angolanos no sentido de quebrarmos os dentes deste grupelho de bandidos comprometidos com as aventuras de JES , sua família e sua povoação de estrangeiros que se têm tornado multi milionários ás custas do saque das nossas riquezas.

Se trabalharmos todos como alguns amigos já estão a fazer , com algumas instituições internacionais europeias e americanas em pouco tempo poderemos fazer muitos deles chorarem lágrimas de sangue.

Como dizia um grande amigo ( a ) conhecedor dos meandros dos crimes económicos nacional ; " não custa muito bloquear as contas fora do país da maioria desta escória da sociedade angolana e pô-los a dançarem fandango "

São criminosos e nada mais pois se fossemos ás cabeçadas e ponta-pés muitos deles fugiriam porque lhes tirando os dinheiros acabaríamos-lhes com a banga toda mais o aviso fica no ar .

Os manos do outro lado do atlântico estão atentos e não vai tardar para que a maioria dos dinheiros roubados em Angola depositados fora do país sejam congelados e depois logo se verá .

Eles sem os dinheiros roubados poderão mudar de atitude e comportamento em relação ao grande criminoso ( JES ) que um dia a justiça internacional tenho a certeza absoluta vai acabar por julgar custe o que custar.

Eles sem as suas conexões com os grupos do trafico internacional de droga , petróleo , diamantes e trabalho sintonizado com os maiores centros de lavagem de capital não são ninguém e repito ;

Não custa , partir-lhes os dentes " e se devolver tudo ao proprietário legitimo das nossas riquezas que é o povo angolano e mais ninguém.

Fórum Livre Opinião & Justiça