Luanda - Bom dia à Vossa Excelência. Venho por meio fazer uma Denúncia: 

Eu Fabio Manuel   estive presente ontem 17 de Março do ano corrente no período da 17h:56 min, no IMAG- Instituto Médio de Administração e Gestão nº6047 do projecto nova vida, e pude eu mas uma vez confirmar que na mesma Instituição existe abuso de poder e faltas de respeito da parte da mesma Diretora que lá exerce a sua função.

Aquela Diretora não respeita ninguém,  principalmente os Segurança e os alunos da instituição que lá estão...

1-Ameaça as pessoas, de saber que exerce um cargo de Diretora daquele instituto.

2- Se dirige sem maneiras aos segurança que lá estão

3- Faz o que bem achar e bem  entender com os Alunos

4-Tira foto nos alunos expõe na vitrina escolar

5- Falta com respeito as Encarregados de educação dos mesmo alunos

6- Trata as pessoas como  seus escravos

Será que isso  é justo?

Tudo bem que existe um regulamento escolar, mas também eu gostaria de saber qual é o artigo que consta no regulamento escolar, que diz que uma Diretora deve chamar de * Parvo* e tirar foto esforçadamente ao um encarregado de educação?

Não houve faltas de respeito pela parte do encarregado.

Se realmente é um regulamento interno vindo do Ministério da Educação, também os outros Instituto estatal fariam o mesmo, uma atitude negativa que só existe naquela mesma Instituição.

Eu ontem fui vítima da mesma!

Tudo aconteceu quando eu ia  ter com a minha educada que lá estuda, já no horário de saída isto as 17h:55, fui ter com a mesma até ao refeitório da mesma Instituição, porque eu precisava de dar a conhecer algumas coisas pessoas, entretanto passando minutos depois , a Senhora Diretora já estando fora do instituto, chega no gradeamento ao lado do refeitório e sem um boa tarde sem maneira e diz: Ei, meninas apanhem esse lixo, se não mostrarem o grupo que deixou esse lixo aí todo no chão, vocês serão punidas...

Agora eu pergunto: cheguei e não encontrei ninguém, e não sabe quem jogou o lixo para o chão, nós só sabemos que se ficou sujo foram os alunos, mas esses quem são?

Ninguém sabe!

Agora eu não vou a pontar o dedo injustamente a pessoas que não fizeram nada...

O crime nunca foi e nunca será transmissível...

A organização de higiene do arredor do refeitório  seria feita por parte das mesmas pessoa que lá estão a fazer o seu negócio, de vender: Água, gasosa, bolacha, comidas e outras coisas mais...

Eles sabendo que estão a ganhar dinheiro, também iriam de tratar da higiene do refeitório  antes de largarem...

Porque se não haver pessoas a venderem essas coisa no refeitório  e os segurança não permitirem a entrada dos mesmo, também não haverá lixo no arredor do refeitório.

Os alunos são mandados e esforçados a apanhar o lixo inocentemente, se o mesmo não o faz é tirado uma suposta foto com o aparelho da mesma Diretora de modelo galaxy s4 marca Samsung, isto não é correcto e não existe uma lei que diz que uma diretora deve fazer isso com os seus próprios.

Só quero que a mesma mude ou então seja demitida daquela instituição...

Obrigado pela vossa atenção!