Luanda – O portal noticioso angolano Club K foi agraciado na última sexta-feira, 20 de Março, em Luanda, com a Menção Honrosa pela direcção da Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC), em gesto de “reconhecimento das valiosas contribuições prestadas”.

Fonte: Club-k.net

Segundo a nota desta instituição de defesa do consumidor, o reconhecimento enquadra-se em respeito a Lei nº 15/03 de 22 de Julho – Lei de Defesa do Consumidor, e outras leis avulsas vigentes em Angola.

A Associação Angolana dos Direitos do Consumidor é uma instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos com o objectivo de formar, educar e consciencializar o Consumidor, para que haja um equilíbrio ético nas relações de consumo entre Consumidores e Fornecedores.

A mesma tem desenvolvido actividades na área de educação ao Consumidor, com realização de palestras e seminários, obedecendo o princípio de que “Todos Somos Consumidores”.   

De realçar que o Club K é um portal informativo angolano, sem afiliações políticas e sem fins lucrativos cuja linha editorial consubstancia-se na divulgação dos valores dos direitos humanos, educação, justiça social, analise de informação, promoção de democracia, denuncias contra abusos e corrupção em Angola.

O Club K foi fundado aos 07 de Novembro de 2000, e é integrado por jovens angolanos (voluntários), com missão representativa em diversos países e reconhecido a nível internacional como uma organização não governamental.