Luanda - A corrupção, o peculato e o roubo faz parte do DNA do regime desestabilizador José Eduardo dos Santos, de igual modo à repressão está inusitadamente instituída e faz parte do quotidiano da republica de Angola! Não é exagero nenhum quando se afirma a boca cheia, que o problema angolano é o próprio presidente da republica e sua impertinente família desajustada, que tudo faz para desestruturar economicamente o país e assim envergonha toda sociedade inteligente ativa, com as suas atitudes medievais de subtrair as riquezas produzidas no país. Essas práticas faz com que o povo externe a sua repulsa condenatória por constatar que a imagem interna e externa do país distorcidamente se decompõe aceleradamente provocada pelas manigâncias da gente desmedidamente ambiciosa que circunda o presidente da republica.

 Fonte: Club-k.net

OS ANGOLANOS INTERROGAM-SE TENTANDO DESESPERADAMENTE ENCONTRAR RESPOSTAS ESCLARECEDORAS QUE AJUDE A TIPIFICAR O COMPORTAMENTO DAS AÇÕES INDIGNAS DO PRESIDENTE DOS SANTOS E DE TODA SUA FAMÍLIA COMPOSTA DE AUTÊNTICOS CLEPTOMANÍACOS. Fica impossível entender-se, que o patriarca dessa família com as responsabilidades acrescidas como a de presidente da república, não pode deixar de moralizar democraticamente o país para que todos participem em igualdade de circunstancias no processo de democratização real pretendida por todos.  Apesar do presidente do regime, ser fraco e falho, ainda assim JES tem a obrigação de se pautar com decência e agilidade para urgentemente encontrar novos caminhos que ajude a dinamizar habilidosos critérios, que harmonizem estruturalmente o país. Um presidente que se preze em respeitar o povo deve dignificar honradamente os seus representados com total desprendimento pelo poder, principalmente o PR deveria engajar-se despretensiosamente na construção e consolidação da paz real com gestos significativamente altruísticos, para ajudar o país humano a transformar-se numa imensa nação responsável como exemplo para as gerações futuras. Dessa forma impedir-se-á preventivamente o derrube literal do que resta do patrimônio do erário emagrecido pelo rombo aplicado pela filharada gananciosa do inebriante ditador corrupto!

 

A LADROAGEM, A CORRUPÇÃO, O PECULATO E O ASSASSINATO SISTÊMICO EM PARTICULAR PARECEM ESTAR INSERIDOS NO CROMOSSOMA GENÉTICO DESSAS CRIATURAS INFELIZES QUE VOLUNTARIAMENTE COLOCARAM-SE AO SERVIÇO DA CORRUPÇÃO INTERNACIONAL. Afinal o que leva um presidente a perpetuar-se indefinidamente no poder?  Por outro lado, o que leva essas pessoas a ter um comportamento assombroso de tornarem-se decrépitos surripiadores do erário público nacional, e, quando indagados sobre a proveniência das exorbitantes fortunas em sua posse, a resposta é sempre a mesma metáfora desastrosa, extraídas da sempre imortal ladainha enfadonha, cheias de imprecações titubeantes, seriamente desajustadas da verdade implícita, essa gente infeliz afirma que trabalharam demais para portarem vaidosamente tais infortunas fortunas financeiras. Essa gente é de tal modo desleal e estrábico na sua forma de ver as coisas, que até o diabo se surpreende com estrabismo dessa gente tão diminuta de caráter, e, sobretudo por portarem tanta miséria espiritual, que os impossibilita vislumbrar o perigo que correm devido ao despertamento de todo o país, movido palas inconsequentes concupiscências pecaminosas praticadas por essa gente irresponsável, que vive a margem da lei e da legalidade institucional.

 

É CASO PARA PERGUNTAR-SE, QUAL É A RAZÃO QUE LEVA ESSA FAMÍLIA A SITUAR-SE ACIMA DA LEI E COMO É POSSÍVEL ACEITAR-SE QUE ELES VIVAM A MARGEM DA LEI INFRINGINDO-A NO SEU QUOTIDIANO MACABRO SEM RECEIO ALGUM! AINDA SOBRE A IMPUNIDADE INCABÍVEL QUE COBRE A PENUMBRA DA CASTA DA FAMÍLIA REAL, A PREGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É A SEGUINTE: COMO ESSA FAMÍLIA CONTORNA FAVORAVELMENTE PARA ELA À LEI DA IMPROBIDADE FISCAL E FINANCEIRA SEM QUE NADA LHES ACONTEÇA.  Por acaso essa família foi à única que nasceu para usufruir de prestigiosos privilégios, jamais vistos nos países democráticos onde a transparência e a lei funcionam? Por acaso JES foi escolhido para espezinhar os angolanos e roubar a suas riquezas? JES e sua parentela são os únicos que trabalharam para que o país se tornasse independente? Por quem foram eles escolhidos para obter o direito de receber do estado avençadas fortunas orçadas em milhões de dólares, para com exagerada exibição fundar Bancos, empresas diamantíferas, petrolíferas e até mesmo obter das mãos do pai banana canais de televisão, rádios FM, jornais e revistas, que passaram ilegalmente para as mãos dessa famigerada família de dilapidadores das finanças publicas! Até onde essa gatunagem vai parar?

 

NÃO EXISTEM MAIS DUVIDAS NENHUMAS, JES É DE FACTO O MAIS PERIGOSO BANDIDO CORRUPTO, QUE ANGOLA JÁ PRODUZIU ALGUMA VEZ! José Eduardo dos Santos é de facto o rei da corrupção e senhor da ilegalidade absoluta em Angola e não só. Quando em Angola o assunto é justiça, JES age com total desprezo, pois ele sente-se acima da lei e da constituinte atípica fundada por ele e pelos seus sicários. O presidente do regime gosta de mostrar toda sua arrogância e poder absoluto aos seus correligionários e colaboradores cobardes, que constantemente são achincalhados publicamente pelo todo poderoso velhote decadente que reivindica para ele todo poder institucional! Para melhor ilustrar como funciona o aparelhado estado escabroso substancialmente subtraído por JES, para tal basta seguir o rasto de sua segunda filha que decidiu constituir o banco prestigio com dinheiro de um desprestigiante instituição financeira privada criada com dinheiro público.

 

JES É UM CIDADÃO QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELAS INSTITUIÇÕES DO ESTADO, E TUDO FAZ PARA DEMONSTRAR TODO ESCARNIO E DESPREZO QUE NUTRE PELOS ANGOLANOS, QUE EM ABSOLUTO OS MALTRATA COM AVIDA VIOLÊNCIA, JES NÃO SE ESCUSA A ASSASSINAR COM VIVACIDADE A TODOS QUANTOS FAÇAM FRENTE AOS SEUS DESÍGNIOS ILUSTRATIVAMENTE CRIMINOSOS DE PERPETUAR-SE NO PODER ATRAVÉS DE FRAUDES SISTÊMICAS. Angola foi transformada vergonhosamente no país do pai banana. O presidente José Eduardo dos Santos não tem mecanismo utilizáveis para estancar a podridão ambiciosa dos seus filhos sugadores e roubadores do erário público. Existe uma corrida desenfreada da parte da família de JES aos cofres públicos, eles lutam entre si para ver qual deles obtém ilegalmente mais dinheiro roubado para os seus bolsos de si já muitíssimo bem recheados. É caso para se disser que realmente a corrupção corre no sangue do presidente da republica e no de toda sua família. É inegável que o presidente da república não tenha consciência dos desmandos praticados pela sua prole e pelos seus irmãos e irmãs, é inacreditável que JES não acompanhe de perto a roubalheira que tresanda nas hostes do regime! Seria injurioso que JES viesse a público afirmar que desconhece os desmandos protagonizados pela sua ilustríssima equipe de trabalho! Ficaria até mal para o ditador presidente não percebeu que o país socialmente sangra e economicamente foi totalmente subtraído pela ganancia da sua família e dos seus mais diretos colaboradores.

 

INFELIZMENTE ANGOLA TEM UM REGIME INOPERANTE E UM PRESIDENTE VERDADEIRAMENTE INÚTIL

José Eduardo dos Santos vive numa redoma contornada por um falso elã, que a olhos nus tudo têm feito para delapidar com ansiosa ganancia as riquezas produzidas no país. O país sangra sem que alguém ponha cobro aos abusos cometidos pelas policias e pelo exercito particular do presidente da república, por outro lado existe uma casa de segurança militarizada que protela a ação dos criminosos, que ao seu serviço matam indiscriminadamente os populares, alegadamente para proteger a ditadura de possíveis golpistas etc... O país vive duas realidades distintas; há a Angola dos bilionários e a dos muito ricos “poderosos” entre aspas, e a Angola dos muito pobres, ou seja, os dos paupérrimos, que lutam pelas liberdades, que há seu tempo alcançarão e vencerão as barreiras sanguinárias impostas pelos exércitos ao serviço da ditadura. O cidadão sabe quem representa perigo para sua coexistência enquanto o povo pacífico e cidadãos do mundo contemporâneo. A luta continua lá mais na frente o povo vencerá.

 

ACREDITEM CAMARADAS A NOSSA LIBERDADE COMEÇARÁ QUANDO A DOS OPRESSORES TERMINAR, ELES IRÃO GASTAR O DINHEIRO ROUBADO NA CADEIA QUE É LÁ O LUGAR DELES.